, , ,

É hora de arrumar as malas: Recife!

Kemily13:00

<3

Pois é, gente! Daqui cinco dias tô embarcando pra Recife de novo. Prestes a cumprir o item 20 da minha lista de 101 coisas para se fazer em 1001 dias, a ansiedade está nas alturas. Como já fui lá uma vez e acabei pegando umas dicas, essa viagem vai ser ainda melhor!

Arrumando as malas
Roupas, sapatos, maquiagem, roupas de banho, documentos, remédios, dinheiro, acessórios, eletrônicos e todas as coisas que eu falo nesse post aqui, não podem faltar!

Gravando todos os momentos
Como pretendo compartilhar meus vlogs com vocês,  vou andar com o iPhone e o carregador para todos os lados! Ainda não comprei minha câmera, então vão ser bem curtinhos e práticos por enquanto.

Compartilhando o que acontece
Quem ainda não me segue no Instagram, deve seguir agora! Antes minha conta era bloqueada, mas resolvi parar de frescura e abri-la. Pensem em uma viciada que se controla pra não postar tudo? Sou eu.

Diário de viagem
Além dos vlogs, prometo deixar o diário de viagem em dia e ir colocando todas as informações no blog antes que eu esqueça!

Dicas
Da última vez conheci bastante restaurantes e lugares legais, mas não fotografei nem registrei. Então, todo mundo que me perguntava sobre o que visitar lá, eu não lembrava direito. Agora, tô anotando todas as dicas!

Livros
Essas férias ainda não tive tempo de ler muito (acho que falei isso pra vocês), por causa da quantidade de parentes e casa e pelas festas de fim de ano. Mas, creio que 15 dias na praia - e uma Saraiva bem pertinho - vão mudar isso!

Um post bem rapidinho e espero que vocês estejam preparados porque dessa vez vou cumprir minhas promessas e compartilhar tudo aqui. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa viagem, Kemily! Bj!

    ResponderExcluir
  2. Maria Eduarda Delari9 de janeiro de 2014 19:09

    Recife é bom mais n rola comigo eu n curto praia

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram