, , , ,

Falando sobre 2014 ♥

Gabrieli de Cinque15:03


Olá, pessoal! Acho que devo me desculpar por minha ausência desde o dia 19 (Meu Deus!!), mas é que várias coisas aconteceram: fui viajar para a casa dos meus avós e lá não tem internet, só a do vizinho (haha) e quando voltei passei apenas um dia em casa até que meus pais decidiram descer para a praia, onde passei 2 dias apenas por causa da chuva. Resumindo, hoje estou em casa e pronta para encarar os desafios de 2014. Porém esse ano será repleto de coisas novas e mudanças e por isso resolvi fazer (1) uma montagem com as fotos do instagram (@gabidecinque) desde que sumi por aqui pra contar o que aconteceu (2) gravar um vídeo contando como será esse novo ano. Como já digitei muito e cansei vocês de ler, vamos conferir tudinho!

Encontrei, em um posto, aqueles pirulitos que você "molha" no pozinho ♥; Voltamos da praia queimados mesmo não tendo feito sol; Achei essa foto no celular e resolvi usá-la para demonstrar a saudade; Comprei uma saia na loja Red Fla Wear e veio esse folhetinho fofo; "She's lost control" é uma música da banda Joy Division que o Kaíque me apresentou ♥; fiz uma tiara de pérolas com menos de 10 dilmas; Fotinho do Natal; Foto para avisar que estava viva; Pulseiras fofas (de recém nascida, presente e da minha mãe); Última compra literária pela metade do preço.



Espero que tenham gostado do post, das notícias e que 2014 seja um ano bom para todos nós. Tô meio atrasada, mas Feliz 2014 ♥

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Amei as fotos e o vídeo também

    Beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn como você é fofa, claro que vamos sentir sua falta mas isso é pro seu bem né.. *-* Ameio o vídeo e as fotos <3

    ResponderExcluir
  3. Mega fofa você! Amei o post, bem vinda de volta... Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  4. Quando vai abrir inscrições para uma nova participante pra equipe?

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii, você é um amorzinho! Um ótimo ano para você!!

    Frase de hoje: "Tudo é ousado para quem a nada se atreve." – Fernando Pessoa
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, Mari, e obrigada, rs. Que 2014 seja lindo para todos nós ♥

    ResponderExcluir
  7. Ana, não é certeza que irá. Caso nós optemos por colocar alguém, nós vamos publicar em nossas redes sociais, então fique atenta. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada e obrigada, Isa ♥ Um beijão!

    ResponderExcluir
  9. Sthér ♥ fico feliz em saber que vou fazer falta. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Que bom, Ca! Um big beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Awn, Nubia, que amorzinho você! Te desejo um ano maravilhoso e cheio de oportunidades. Beijos beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram