, , ,

Fator Nerd: Contatos Imediatos do Primeiro Amor (Andy Robb)

Gabrieli de Cinque00:00


Archie é um nerd da cabeça aos pés e junto com seus amigos Beggsy, Ravi e Matt vive aventuras no universo do RPG. Todo adolescente tem problemas e isso faz parte dessa fase, mas Arch desenvolve um Monólogo Interno (sua voz interior) e também o Externo (que corresponde às suas ações) para enfrentar seus problemas que são: Tony, seu padrasto, e o fato de o pai possuir uma nova família, além de sofrer bullying pelo temido Jason Humphries.



Mas uma pessoa entra em sua vida para transformá-la e confundi-la também, e essa pessoa atende pelo nome de Sarah e habita em um corpo de uma menina gótica, mas que depois de conhece-la melhor, descobre o quanto ela entende das ações e o que elas significam (não é dado um nome específico, mas ela mexe meio com esse negócio de aura das pessoas). E é assim que Archie tem seu primeiro contato com o amor: com seu eu confuso, problemas familiares e a primeira garota. Tudo ao mesmo tempo e começa a trabalhar seu Eu Psíquico.



O livro me cativou demais inicialmente pela capa e título, mas foi durante a leitura que caí que amores sobre o mundo nerd (para quem não sabe, Kaíque gosta muito dessas coisas, então já viu como é para mim). Há diversas referências sobre filmes, livros e quadrinhos super conhecidos mesmo para quem não é fã. Mas o ponto alto da história na verdade é o conflito com sua personalidade, o que você é internamente e achei demais como isso é enfrentado, porque eu sei bem que não é fácil.



O livro foi publicado pela Galera Record, escrito por Andy Robb (um inglês que já foi ator e agora estréia com seu primeiro e lindo romance) tem 303 páginas amareladinhas ♥ e espadas desenhadas dentro dos capítulos, além de uma fonte super legal para a numeração de cada um. A fonte interna não é tão grande, mas não tive maiores problemas com ela. E a capa é trabalhada com verniz localizado (lindo!!). Adorei as ilustrações em algumas partes do livro, as referências, as cores de tudo e, obviamente, a história. Mal vejo a hora de lançarem o próximo livro (não demorem, por favor).

Não falei na resenha, mas a história se passa em Londres (hihi).


Prometo que vou tentar mudar de cenário para a próxima resenha, mas é que tô in love com minhas luzes e fiquei feliz porque consegui desfocar elas (minha câmera tem foco automático, aí né :~)

Brincando com a câmera fora de foco *-*


Espero que tenham gostado da resenha, das fotos e também do livro. Não deixem de comentar a opinião de vocês e indicarem novos livros para aparecerem por aqui.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parece ser bem legal! E vou aproveitar pra dizer aqui também que vi seu vídeo sobre lentes de contato, e vou começar a a usar em breve, qualquer coisa te peço okay?


    Beijuuu

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por uma bela revisão tal - e as fotos são impressionantes! Espero que você aproveite o segundo livro tanto! Os melhores cumprimentos, Andy.

    ResponderExcluir
  3. Andy, thank you for leave a comment here ♥ I'm so greatfull! I can't wait for the second one. Congratulations for your book and write new books soon, please! (Sorry for my english!). ♥

    ResponderExcluir
  4. Laurinha, leia leia e leia! É lindinho e ótimo ♥ E como anda com as lentes? Beijão!!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram