, , , , , , ,

Ideias para o Wreck This Journal!

Kemily09:00

Enfin arrivé !!! ❤️❤️

Antes de começar o post quero pedir desculpas por esses dias meio afastada do blog. A internet aqui do hotel não é das melhores e também estou ficando o dia inteiro fora. Mas, depois de 11 dias, falta pouco pra voltar pra casa!

Acho que já falei aqui no blog sobre o "Wreck This Journal" que foi publicado recentemente no Brasil e já faz o maior sucesso! Assim que o mesmo foi lançado, fui correndo comprar o meu. Só que com a viagem, acabei deixando ele em casa e nem consegui começar direito. Então, aproveitei esse tempinho livre pra procurar e salvar algumas inspirações para destruir o meu. Achei tanta coisa legal que nem sei por onde começar!

Tumblr

 wreck this journal | Tumblr

wreck this journal | Tumblr

Che stile

LOL | via Tumblr

Space for negative comments

🌌

Part Eleven

Untitled

My Wreck this Journal | via Tumblr

Be your self

Part Six

Dreams

Hazel & Augustus | via Tumblr

Dreams

Todas as imagens foram encontradas no We Heart It sem os devidos créditos. Caso alguma das imagens te pertença ou você saiba de quem são os direitos, entre em contato e os mesmos serão colocados imediatamente!

Espero que vocês tenham gostado e em breve vou compartilhar o meu com vocês. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vou comprar o meu e começar todos os dias uma página e ver se eu evoluo no quesito criatividade ao longo do ano. Quem sabe acontece. né?

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram