, , , , ,

Inspiração: Volta às aulas!

Rebecca Campelo15:30

As férias estão chegando ao fim (fuén!) e com isso vem toda aquela insegurança de mudar de escola/faculdade/curso, mudar de sala, mudar de horário, mudar de professores e de série/período. Isso é uma das coisas mais normais da vida e uma das mais legais também.


 A essa altura tenho certeza que vocês já garantiram o material escolar mas outra certeza que tenho é que 90% está em dúvida sobre que roupa usar, que sapato usar, que mochila/bolsa usar e até que make escolher, e foi pensando nisso que cá estou eu, escrevendo para vocês um post para (tentar) solucionar todas essas dúvidas pré-volta-às-aulas.

Short:

Todos os looks da Camila dessa montagem, casam muito bem com aula à tarde ou de manhã. Os looks são comportados, fresquinhos e nada extravagantes. Adorei!

Calça:

   
A Bruna sabe combinar muito bem peças com estampas divertidas e até mesmo fazer um mix de estampas. Quase nunca ela usa calça jeans e na maioria das vezes opta por calças coloridas e estampadas. Looks que são super modernos e "usáveis" na sala de aula. Eu curto e vocês ?
T - Shirts:

As T-shirts estampadas foram febre do ano passado pra cá. Todo mundo usa t-shirt de banda, instagram, frases legais ou animal-print. Acho que se a peça for comportada e se você se sentir bem com ela, não tem nada demais usar. Tanto no colégio/faculdade/curso, quanto no dia à dia.

Bolsa/Mochila:
      
     
          
E aí, meninas, contem pra gente, o que vão usar no primeiro dia de aula ?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Existe coisa mais linda e confortável do quê t-shirts?!
    Particularmente adoro, rs.
    Adorei seu post... Ótimas opções!
    Beijos. :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. caramba, quanto tempo que eu não venho aqui ;$ minhas aulas começaram segunda, e com esse calor eu nao dispenso uma boa bermuda e camisetas, mesmo estudando pela noite kkk, acho que quanto mais confortável melhor . :D


    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram