, , , ,

#PerguntaPraGabi: Lentes de Contato!

Gabrieli de Cinque13:47


Yay! Finalmente saiu o primeiro vídeo dessa nova tag :) Mesmo com meu futuro escasso tempo pretendo mantê-la atualizada sempre que possível, mas para isso preciso que vocês me ajudem com temas para tratar ok?! O primeiro foi uma escolha minha por motivos de eu ter retornado a usar lentes de contato e eu ter ideia de como temos algumas dúvidas e medos quanto à isso.


Eu não respondi uma dúvida que você tem? Deixe-a nos comentários que terei o maior prazer em responde-la.

Espero que tenham gostado do vídeo, não deixem de clicar em joinha para me ajudar e se inscrever no canal para ver os vídeos em primeira mão ;) Não deixem de pedirem os assuntos dos próximos vídeos.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu queria usar lente, mas sou muito desastrada!

    Beijos

    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Rafa, não existe segredo, é basicamente a prática que leva à facilidade. Como estou operada, não posso usar óculos, já estou tirando ela até sem espelho as vezes. Pense um pouquinho nisso. Beijão!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram