, ,

Sobre as 101 coisas em 1001 dias!

Kemily07:00

Love it

Cumprindo o prometido de vir falar sobre os itens da minha lista de 101 coisas para se fazer em 1001 dias, resolvi compartilhar com vocês como foram as experiências que fizeram com que cada desejo ou meta se tornasse concluído. Sem mais, vamos começar!

1. Fazer 2013 o melhor ano de todos.
Sim, 2013 foi oficialmente o melhor ano de todos! Foi no ano passado (ainda não me acostumei com a virada) que deixei alguns receios e medos de lado pra viver a vida. Espero que 2014 seja melhor ainda!

2. Conhecer o cara - que parece ser - certo.
Quando eu comecei a escrever minha lista, disse a mim mesma que não ia voltar e ficar mudando cada item devido a minha indecisão. Então, depois de ter publicado a mesma, me arrependi de ter colocado um item como este. Mas, como não dei mais informações sobre, resolvi concluí-lo como "conhecer o cara - que parece ser - certo (como amigo)". Valores em primeiro lugar, haha!

4. Dar mais valor a quem merece.
Sabe aquela de que se você não dá valor, você perde? Então, resolvi mudar algumas coisas e prestar mais atenção em quem tá do meu lado pro que der e vier. Esses são aqueles que quero manter aqui para sempre!

10. Seguir meus próprios conselhos.
Sabe aquela que da conselhos para todos os amigos, mas não consegue por eles em prática na própria vida? Essa sou eu. Enfim consegui mudar isso.

11. Fazer uma surpresa para um amigo.
Esse foi um dos melhores itens que consegui cumprir! Uma das minhas melhores amigas fez aniversário e eu e meu outro amigo resolve chamar os mais próximos e organizar uma festa surpresa pra ela. Juntamos balões, bolo com tudo que tem direito e foi só farra! Ela não desconfiou de nada e gostou muito!

14. Fazer as pazes com alguém que eu tenha brigado.
Sempre tem alguém que você tenha se desentendido, certo? Eu não consigo ficar brigada com uma pessoa e tento engolir o orgulho e ser a pessoa que pede desculpas, antes que tudo esteja perdido. Foi aí que eu voltei atrás de um amigo que não falava há seis meses e finalmente, voltamos a ser como éramos antes! Façam isso também, não vão se arrepender!

20. Voltar em Recife.
Consegui concluir esse item essa semana, uhu! Como vocês estão acompanhando o meu diário de viagem, ainda ficarem aqui por 10 dias!

28. Fazer o primeiro exame de Cambridge.
Meu colégio tem um projeto de inglês diferente para o Ensino Médio e esse ano fizeram um simulado e avaliaram durante todo o primeiro semestre os alunos com as médias acima de 8,5 para fazer a primeira prova de Cambridge. Como era eles que iam bancar a prova (agora eles tem um centro especializado disso, lá dento do colégio!), escolheram os que eles tinham certeza que iriam bem e investiram nos estudos. Além de ter conseguido fazer a prova que eu tinha programado, foi de graça, hahahah!

36. Completar 200 livros lidos.
Quem realmente acompanha o blog sabe que eu falei várias vezes sobre minha meta de completar os 200 livros lidos. Consegui antes de dezembro terminar e esse ano pretendo completar os 300! Quem sabe, né?

37. Colocar New Girl em dia.
New Girl é uma das minhas séries preferidas, mas com o colégio e tanta coisa pra fazer, acabei deixando um pouco de lado. Como as férias começaram mais cedo, a primeira coisa que eu fiz, foi assistir todos os episódios atrasados e marcar como assistido no Banco de Séries, haha!

56. Comprar um ar condicionado. 
Isso era uma coisa bem fútil, já que moro em um apartamento no centro da cidade e Maringá é cheia de árvores (eu sempre dormia com um edredom). Mas, meu prédio foi totalmente reformado e cortaram a bendita árvore que impedia que o meu quarto virasse um forno. Quando nem meus pais estavam mais aguentando, pesquisamos e compramos! O melhor investimento!

63. Fazer pelo menos 3 meses de pilates.
Quando eu comecei a fazer pilates, minha mãe falou que eu não ia nem aguentar um mês. Mas, pra provar o contrário, me manti firme e mês que vem completo seis meses. Valeu, mãe!

65. Beber mais água durante o dia.
Isso é uma coisa que eu estava realmente precisando. Antes eu tomava cerca de um litro de água por dia. Agora, mudei os hábitos e estou tomando de dois a três. Tô sentindo a diferença!

66. Comer mais salada.
Esse item na verdade deveria ser "comer mais salada ainda", já que eu adoro e sempre consumi durante as refeições. Dito e feito!

74. Brincar mais com a minha irmã.
Minha irmã sempre reclamava que eu não ficava quase com ela. Ela tem seis anos e sempre tá nessa de querer jogar, trocar roupa das Pollys e coisas desse tipo. Deixei algum tempo livre pra aproveitar com ela antes que seja tarde de mais, risos.

76. Ficar menos tempo na internet.
Ano passado, mesmo com tantas coisas para fazer, eu dava um jeito pra sentar e ficar no computador. Eu passava em torno de duas a três horas por dia na frente do computador. Como sei que isso faz mal e queria mudar meus hábitos, tentei mudar e consegui!

77. Provar para uma pessoa que ela é especial pra mim.
Não estou preparada para falar sobre esse item agora :')

95. Ampliar meu gosto musical.
Outro desafio que eu tentei e consegui cumprir e parar com o preconceito quanto as músicas que os outros gostam. Então, peguei meu iPod e coloquei todas as músicas que eu *falava mal" e por fim, acabei gostando da maioria (podem me bater, eu sei).

96. Voltar a escrever.
Essa foi uma das outras grandes coisas que eu fiz! Sempre gostei de escrever, inclusive na minha época do tumblr eu escrevia webs e muita gente dizia gostar. Quem sabe um dia não da certo de eu cumprir o item 6 também?

Ufa, 19 itens concluídos e pretendo riscar mais logo, logo. Espero que vocês tenham gostado e prometo não falar tanto nos próximos posts. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram