, , , , ,

Trilha Sonora do Dia: Fire and Rain!

Kemily22:56

��

Olá, bloqueio criativo! Estou com um sério problema de trazer coisas novas pro blog e isso explica um pouquinho a falta de posts meus aqui desde que voltei pra casa. Enfim, vou viajar pra minha cidade natal nesse finalzinho de semana e prometo que vou tomar esse tempo para pensar em inovações e novidades.

Agora, parando de falar um pouquinho, fiz uma seleção com quatro músicas que não saem do minha playlist e nem da minha cabeça (aff, fico cantando sozinha que nem uma idiota).






Deu pra perceber que eu estou só um pouquinho apaixonada por Glee, né? Não tem como não gostar das músicas, principalmente aquelas selecionadas para o "The Quaterback" que foi o episódio em homenagem ao Cory (ai meus sentimentos).

Ed Sheeran também tem um espaço reservado no meu coração musical junto com Passenger e esse amor em forma de música que é "Let Her Go".

Como sempre, repito o meu "espero que vocês tenham gostado" e até a próxima! Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram