, ,

Trilha Sonora do Dia: You Sound Good To Me!

Kemily13:00

📱

Tá chegando a hora de viajar e nesse momento devo estar começando a organizar minha bagagem pra praia! Mas, antes de embarcar, resolvi compartilhar cinco músicas que não sairam da minha playlist essa semana e que com certeza vão continuar tocando!







Como não amar o debut single da Lucy? Ultimamente, em todas minhas playlists estou incluindo The Script e Katy Perry. Já John e The Maine não poderiam faltar, claro! (risos) Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Luisa Reginatto de Oliveira11 de janeiro de 2014 14:24

    Ótima playlist, estou viciada na música da Lucy Hale *-*
    Ah, boa viajem!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa música da Lucy Hale é muito fofaa hahah <3
    Sumi por um tempo, sorryyyyyy mas ainda adoro o blog de vocês haha não me esqueci!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram