, , , ,

Viagem: 3 livros pra ler na praia!

Kemily13:00

reading in the beach

Uma das minhas partes favoritas sobre ir pra praia, além de aproveitar o clima e todas as belezas, é poder ler olhando pro mar! Por isso, comprei e deixei alguns livros separados pra levar na mala. Mas, como nem tudo é possível já que existe mãe que reclama e limite de bagagem, tive que reduzir minha lista e acabei trazendo apenas três. Vamos aos escolhidos!

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, de Jennifer E. Smith: Já li o livro e inclusive fiz resenha sobre o mesmo aqui no blog. Mas, como li em e-book e gostei tanto da história (cadê um Oliver pra mim?), acabei comprando a versão impressa para re-ler quantas vezes eu quiser! 

Deixe a Neve Cair, de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle: Escolhi o livro, porque vi resenhas positivas, mas algumas negativas também. Então, para tirar minhas próprias conclusões, é só ler!

Quem é você, Alasca?, de John Green: Já comecei a ler e ainda não tenho nenhuma opinião formada sobre o que estou achando. Como estou no começo, a história ainda está se desenvolvendo e muitos tem muitas coisas para acontecer. Em breve faço resenha!

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e assim que eu terminar de ler, vou comprar mais alguns por aqui e compartilhar com vocês. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei as dicas, com certeza são livros ótimos *---*

    www.nossaestante.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas.
    Praia é ótimo para relaxar, combinando então, com um bom livro.
    Vou conferir a resenha.
    Beijos! ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Luisa Reginatto de Oliveira16 de janeiro de 2014 22:59

    Ótimas escolhas. Eu evito ler na praia pois eu sempre acabo estragando meus livros ou molhando-os pois sou muito desastrada.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram