Vlog: Destruindo nosso diário #1

Gabrieli de Cinque10:20


Pra quem me acompanha no instagram (@gabidecinque) viu que no dia 28, meu lindo aniversário, ganhei um "Destrua este Diário". No mesmo dia resolvi começar o estrago e contei com a ajuda do Ká ♥♥ que vai estar comigo em todo o processo e por isso vamos tentar filmas para compartilhar tudo com você.



A música ficou meio alta, mas achei que ficaria pior sem pois seriam quase 7 minutos de alguns assuntos às vezes random.

Espero que tenham gostado e se quiserem continuaremos a gravar sempre pra vocês acompanharem. Não deixem de comentar e clicar em "gostei" ou em "não gostei" para conhecermos mais se estamos agradando ou não. Ah, não deixem de votar nessa enquete abaixo porque (1) hoje era para ter resenha, mas me desorganizei e puft (2) tenho muitos livros para resenhar e não sei qual ordem seguir.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob  

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram