, , , , , , , , , ,

Wishlist de Aniversário e para 2014

Gabrieli de Cinque16:00


Para quem não sabe, dia 28 é meu aniversário de 17 anos (eba!) e como de costume resolvi fazer uma wishlist não só para organizar meus queridinhos, mas também para apresentar produtos e coisas legais. Obviamente se você é um leitor lindo e maravilhoso e quiser me mandar alguma lembrancinha, não necessariamente dessa lista, pode entrar em contato comigo ok?! Haha! Mas chega de enrolação e vamos ver o que veio parar na wishlist de 2014.


1. Livros ♥

Minha listinha parece estar meio grande, né?! Quero o popular "Eu me Chamo Antônio", o terceiro livro da série Verão (em inglês, porque a tradução só sai em Março), o segundo livro da série Fator Nerd (em inglês, porque só Deus sabe quando sairá a tradução) e Emmi & Leo que quero faz muuuito tempo.

2. Instax Mini 8 ♥

Essa câmera é uma pequena confusão na minha cabeça! Quero, mas não quero, haha. Acho demais a proposta dela de fotos instantâneas e da "raridade" que é um momento assim, maaas acho ela aparentemente estranha e não sei se vale a pena investir nela.

3. Berloques ♥

Tô numa fase de "pulseirismo" e gostaria muito de poder ter uma Life, mas o poder aquisitivo não colabora então vamos atrás do que cabe no bolso e satisfaz o ego.

4. Tatuagem ♥

Uma vez já falei que a âncora tinha um significado muito importante para mim e, resumindo, foi nesse símbolo que me apeguei quando minha mãe ficou doente e eu precisava ser forte. A passagem bíblica de Hebreus 6:19 diz assim "Temos essa esperança como âncora da alma, firme e segura." e é isso que eu tenho levado em frente no braço (fiz ela de henna, mas pelo fato de o cara ter feito umas 3x maior do que eu gostaria, acabei escondendo as fotos).

5. Pulseira da Toda Coisinha ♥

Isso meio que entra na fase citada no item 3. Achei essa pulseira uma graça e pensei inúmeras vezes em sair correndo e compra-la. Mas ando tentando economizar e gastar com algo que valha mais a pena e agregue valor ao camarote (brincadeiras à parte).

6. T4i ♥

A câmera era para ser "A" aquisição de 2013, porém meu celularzinho (apelidado carinhosamente de Podrinho) começou a dar sinais de que seus dias úteis estavam no fim. Pensei muito muito muito e acabei gastando o dinheiro da câmera em um novo celular. Quem sabe em 2014 ela vem, né?!

7. Sapatilha Melissa com Coração em 8 bits ♥

Estava eu ~linda e maravilhosa~ passeando pelo shopping até que caio na bobeira de entrar na loja para ver as novidades da Melissa e encontro essa. Resultado: amor à primeira vista. Já amo sapatilhas e o coração em 8 bits é algo que me lembra muito o Kaíque, ou seja, quero quero quero pra já!

8. Varal de fotos Polaroid do Estúdio Bix ♥

Adoro fotos, porém não tenho mais lugar na parede para um painel ou na mesa para porta retratos, então adorei essa ideia do varal pois dá pra pendurar até debaixo da janela que vai ficar um charme. Fora que fica lindo de morrer com as "molduras" de polaroid né?!

9. Sapatilha da Petite Jolie ♥

Estava eu de boa ~também linda e maravilhosa~ andando pelo centro da cidade e passo na frente de uma lojinha meio "sei lá" até que vejo um painel da Petite Jolie e resolvo entrar. Vi essa coisinha "mar" linda e tive que experimentar. No começo é meio estranho porque ela é molinha demais, mas isso é sinônimo de conforto e aaaah que delícia (haha).

10. C3 da Polaroid ♥

Essa câmera fofa foi divulgada esses dias e, eu sei bem que, é o fútil do fútil já que eu "pedi" outras duas câmeras acima, maaas eu gostei. Ela tem uma proposta parecida com a da GoPro, mas pelo que li tem uma qualidade "inferior".

11. Tiara de Flores da Lacitos and Purse ♥

Ando namorando essas tiaras já faz um tempo, mas (1) nunca achei para achar em uma loja física (2) tenho medo de me arrepender. Como dá pra ver, eu escolhi algo mais simples e sem exageros que é ótimo para quem quer começar e ver se se acostuma com ela.

Ual! Acho que falei demais, rs (mas recebi um e-mail esses dias que dizia que adorava quando eu falava muito, ok?! u.u), mas estava morrendo de saudades de falar com vocês! Espero que tenham gostado da wishlist desse ano e não esqueçam de me contar o que vocês mais gostaram e também querem.



Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Quanta coisa que eu também quero ganhar <3 hahaha Tomara que você ganhe tudo!
    Beijão! destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também estou doida por uma Polaroide <3 Faltam 10 dias para meus 15 anos e eu escolhi a festa, mas espero que eu ganhe de presente a Instax também kkkk

    ResponderExcluir
  3. Quero a camera tbm!rsrs
    Quem e dera!
    bjs
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Qual das, Juh? rs Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Lari, aproveite muito seus 15 anos pois não me arrependo de ter trocado a viagem por uma festa! Depois quero fotos ok?! E me conta se ganhar a Instax!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quem me dera, Gi :( a ideia mesmo da wishlist foi mais para compartilhar coisas que desejo, mas que provavelmente ~com certeza~ não irei ganhar quase nenhuma. Big beijo!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram