, ,

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (Jennifer E. Smith)

Gabrieli de Cinque00:00


Hadley precisa pegar um avião para Londres para o casamento do seu pai com Charlotte, mas (1) chega quatro minutos atrasada e perde o voo (2) é claustrofóbica. Tendo que ficar esperando o próximo voo no aeroporto, acaba conhecendo Oliver, um londrino que está estudando nos Estados Unidos. Durante a espera os dois começam a conversar sobre suas vidas, mas no caso a situação de Hadley está sempre em foco, especialmente porque Oliver desvia de alguns assuntos.



Para a sorte deles, acabam conseguindo sentar-se um ao lado do outro, fazendo companhia na viagem que é repleta de surpresas, histórias, conversar, outras coisas ~excluindo spoiler~ e até mentiras. Ao chegarem na terra da rainha é preciso que se separem e ninguém mais sabe o que pode acontecer dali pra frente. Cada um iria para um lado, para um casamento ~aiaiai~ e talvez nunca mais se vissem.


Amei, amei, amei e quero continuação! Isso basicamente resume o que achei dessa história. É um livro muito gosto e rápido de ler, além de deixar um gostinho imenso de "quero mais". Realmente adorei atravessar da Costa Leste até o meridiano de Greenwich (os capítulos são marcados pelo horário dos dois lugares). E o final é super fofo e romântico, além de abordar um pouco do meu amor pela matemática (igual O Teorema Katherine).

Ps: O que vocês acham que o Oliver estuda? :P



A capa é o que tem de mais lindo no mundo e uma das mais bonitas da minha prateleira. O livro tem 223 páginas amareladas (♥). A fonte tem um tamanho legal e é linda (especialmente a da capa), além do espaçamento que é bom e permite que você leia deitado/a sem muita dificuldade. Foi lançado pela Galera Record e comprei com um descontinho legal uma vez no Submarino.


Tem como decidir qual é a mais linda??

Espero que tenham gostado dessa resenha, das fotos e especialmente tenham ficado com vontade de ler o livro imediatamente. Não deixem de indicar livros, filmes, séries e etc que gostariam de saber nossa opinião para irmos atrás e trazê-los para vocês. Comentem o que acharam e sempre deem dicas para melhorarmos cada vez mais. Não esqueçam de conferir a primeira resenha desse livro feita pela Kemily aqui. E agradecer ao Ká ♥ por ter me dado esse livro lindico.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 


You Might Also Like

5 comentários

  1. Laurinha, leia de novo, por favor? Aposto que vai mudar de ideia ♥ Fico super feliz que tenha gostado ♥ Beijão e aparece mais aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri esse livro aqui no blog e já fiquei apaixonada pela sinopse e fui logo compra e amei igual você achei a historia tão fofinha e romântica quero uma continuação.. A capa é perfeita e o detalhe das paginas amareladas é mais fofo ainda. Adorei a resenha e as fotos. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Que bom que conheceu o livro por aqui e, especialmente, curtiu ele, Sthér! Agora só nos resta esperar o resultado do filme e se apaixonar de novo (à primeira vista, hehe) por esse casal. Beijão! ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu estou lendo e estou amando. Bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal, Fabi! Depois conta tudo pra gente. Beijos.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram