, , , ,

A Segunda vez que te amei (Leila Rego)

Gabrieli de Cinque00:00


André (lembram dele em Pobre Não Tem Sorte 2?) e Juli são casados há 5 anos, mas já vivem uma crise  (acomodados) há 2 anos. Enquanto ele tenta de tudo para recuperar a relação, ela não dá a mínima. Até que Raquel, a primeira namorada de André, reaparece em sua vida em uma das tardes na grande São Paulo.


Raquel, depois de superar o afastamento de André forçado pelo pai, amadureceu e se casou com Alberto, um colega da faculdade. Mas por causa de um contratempo no trabalho, volta para casa mais cedo e encontra seu marido (lindo, jovem, etc etc) em uma situação embaraçosa e que pode causar reviravoltas em sua vida. Para aumentar a confusão na sua cabeça (e no coração) ela encontra com André, seu primeiro e grande amor.


O passado estaria à ponto de passar por cima do presente? O amor falaria mais alto? Como resolver toda essa confusão? O que você faria no lugar de cada um?


Eu tava louca por esse livro porque tinha André (adorei ele) e aí ganhei de presente da minha mãe (que também leu PNTS e está ansiosa para ler esse). Obviamente devorei o livro em menos de 2 dias, mas depois bateu aquela sensação "meus livros estão acabando e só Deus sabe quando terei novos". Mas adorei, adorei, adorei! Espero que a parceria da Leila e da Gutenberg renda muitos outros livros porque sou fã de carteirinha.


O trabalho da capa é diferente e bem curioso, faz a gente ficar observando por um tempo. A fonte/margem/espaçamento está tudo ok, mas acabei encontrando alguns/vários probleminhas com a revisão, mas já notifiquei a autora dos quais eu lembrei (:D). Apesar desse probleminha, não é um livro que deixa a desejar (apenas uma continuação, haha). Uma leitura fácil, rápida e que te absorve bastante.


Espero que tenham gostado dessa indicação, da resenha e também das fotos. Não esqueçam de opinar sobre o livro, resenha, foto, autora e afins. E lembrem-se de pedirem/recomendarem livros para as próximas resenhas.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca li nada dessa autora mas tenho curiosidade. Gostei da sua resenha, das fotos, o livro é bonito, e quero ler ele! ;))


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Laurinha, leia algo logo, sério! A Leila tem um jeito super legal e que te envolve de escrever. É uma das escritoras nacionais favoritas minha. Obrigada e um big beijo ♥ (e desculpa pela ausência)

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram