, , , ,

Livros, Presentes, Escuro e Novidades.

Gabrieli de Cinque15:55

Olá, pessoal! Como vocês sabem, 2014 será no aperto, mas estou tentando deixar algumas coisas diferentes das resenhas para vocês. Para os antenados, dia 28 de Janeiro foi meu aniversário e fui surpreendida com várias coisas legais e que queria muito. Mesmo tendo feito a wishlist, poucas coisas de lá acabar tornando realidade.


Quatro novos livros se somaram à minha estante. Eu me chamo Antônio e Destrua este Diário foram presentes do Kaíque (obrigada mais uma vez, amor!!!), já Emmi e Leo (que estava na wishlist ♥) e A segunda vez que te amei (tava na wishlist mental apenas) foram presente dos meus pais (obrigada de novo, mãe e pai!!).


Para quem me acompanha no instagram (@gabidecinque, segue lá!) sabe que criei um projeto chamado "Antônio Day by Day" onde posto uma página/frase aleatória do livro diariamente. Vem acompanhar!


Eu e Kaíque já começamos a destruir nosso diário e estou gravando tudinho para ir compartilhando aos poucos com vocês. Espero que gostem!


A segunda vez que te amei é um livro que me interessou desde o booktrailer que a Leila fez, mas o que me fez literalmente colocá-lo como leitura obrigatória é que o personagem principal, André, é o mesmo que apareceu na série Pobre não tem sorte e eu me apaixonei por ele.


Emmi e Leo é o segundo livro (o primeiro é @mor), mas para variar comprei o livro sem pesquisar e ainda não tenho ele para começar. Porém tenho um dinheirinho (vocês falam crédito, mas eu não!) skoob e já solicitei ele *-*.


No começo de Janeiro eu vi no Atelier ODéu uma capinha linda para livros que eu estava procurando havia tempo. Felizmente minha mãe comprou um para cada uma e sem combinar chegou no dia do meu aniversário. Cada capinha custou R$25,00 e pelo tamanho vale a pena. Acho que serve até pra tablet!


Tá vendo esse painel lindo de led? Nem acredito que ganhei um *-* Kaíque me enganou e comprou também. Não sei dizer se foi mesmo no Mercado Livre, nem quanto pagou ou indicar o vendedor (vocês gostariam de saber?). Mas está sendo super útil para minhas leituras noturnas e ainda não senti incomodo nos olhos por usá-lo.


Quando cheguei da minha viagem de final de ano, já em Janeiro hehe, tinha chegou esses produtos fofos também do Atelier ODéu. Minhas prateleiras (que já não cabem mais livros) está cheia de bichinhos e coisinhas fofas decorando!


E também na visita do dia 28 do correio (foram 3 pacotes!) recebi da Editora Valentina, depois de entrar em contato com eles e várias outras pessoas para fazer um sorteio grande de comemoração dos 2 anos do blog, alguns folhetos com os primeiros capítulos de dois livros e vários marca páginas. Ansiosos?

Espero que tenham gostado dos meus presentes tanto quanto eu (haha) e curtido as dicas que dei por aqui e as novidades que soltei. Não deixem de comentar e nos ajudar na divulgação. Ah, não citamos nenhuma marca por obrigação ok?!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob  

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quanta coisa legal, Gabi.
    Eu comecei a ler @mor, mas parei :( Vou retornar, pois é muito interessante.
    Gostei dos seus presentes.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros que você ganhou, e parabéns atrasad(ão) Gabi!!! Ah, comprei Destrua Este Diário e to tipo in love, ahaha é bem legal.
    Beijooo e parabéns pela menina que és! Já gosto de ti só por te conhecer por aquii ahah

    ResponderExcluir
  3. Laurinha, posso agradecer atrasadão mais ainda? haha O meu DED está meio parado e o seu? Tô meio desanimada com ele, na verdade. Obrigada pelas palavras ♥ É muito bom saber que apesar de não estar me vendo, você consegue absorver coisas boas minhas e também gosto de você, me sinto sua amiga cada vez que respondo um comentário seu, haha. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Lívia, me diz que já voltou e já terminou de ler @mor hein?! É um livro demais e precisa ler a continuação também. Um beijão!!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram