, , , ,

O Verão que mudou Minha Vida (Jenny Han) - Trilogia Verão #1

Gabrieli de Cinque15:59



Bells (ou Isabel Conklin) está prestes a fazer a sua viagem típica de verão com sua mãe, Laurel, e seu irmão, Steven, para Cousins Beach onde encontrará Suzannah, a melhor amiga da sua mãe, e seus filhos, Jeremiah e Conrad. Mas diferente dos verões passados, as coisas irão mudar, afinal ela já não é mais a pequena Bells e os anos passaram.


Além de ter que lidar com seu amor de infância por Conrad, seu primeiro beijo que foi com Jeremiah, ela conhece Cam, um novo companheiro para suas aventuras na praia. Mas as mudanças não estão só por aí. Contando também um pouco dos anos anteriores, Belly vê as coisas mudarem: doença, separação, amor e confusão estão presentes em todos os novos dias. Ela precisa de muita atenção para desvendar tudo que está ocorrendo ao seu redor.


Quando comprei o livro, na verdade comecei comprando o segundo e aí fui descobrir que era uma trilogia e tive que ir atrás do primeiro para começar e, juro, não me arrependo! Adorei a escrita da Jenny Han e já posso dizer que sou fã! A leitura flui muito bem e você apenas quer devorar o mais rápido possível todos os livros.


A capa do livro é bem parecida da original (a mesma foto) e foi algo que chamou minha atenção juntamente com as fontes usadas. O tamanho da fonte interna é bem legal, mas não tão grande; o espaçamento tem um tamanho adequado, as marcações dos capítulos são lindas conchas e, quando ela falava de verões passados, a idade de Belly, além das folhas amareladas. Foi publicado pela Galera Record.



Espero muito que cada um de vocês tenha a oportunidade de ler esse livro pois realmente vale a pena, mesmo ele tendo um precinho meio alto. Não deixem de comentar o que acharam do livro, da resenha e também das fotos. Queremos receber dicas e pedidos de vocês ok?! E leiam a resenha curta da trilogia que a Kemily fez.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram