, , , ,

3 Livros para ler em março!

Kemily13:52

△ foufa △ | ask.fm/NathaliaCalling

Já estamos em março, é isso mesmo? Agora, realmente de volta a rotina escolar e a “vida real” vou acabar tendo pouco tempo para o meu lado literário. Mas, mesmo assim, selecionei três livros que eu quero muito ler nesse mês! Vamos lá!



A Menina Que Colecionava Borboletas: Ainda não li o “De Volta Aos Quinze” da Bruna Vieira, mas quero passar a fila de leitura e ler o mais recente lançamento da blogueira. Todos que leram falaram bem do livro e estou cheia de expectativas. Sem contar que a capa é *suspiros* maravilhosa. Quem aí já leu?

Eleanor & Park: Finalmente o livro foi traduzido e publicado no Brasil! Eu não tinha adquirido a versão original em inglês, por causa do preço e porque era bem difícil de achar ele disponível em alguma loja, seja ela física ou online. Agora sim não posso deixar de ler!

Cidades de Papel: Já comprei o livro faz tempo, mas depois da minha pequena decepção com “O Teorema Katherine” (ainda não falei sobre ele aqui no blog, mas pretendo fazer isso em breve), não consegui tirá-lo da estante. Mas, como amei “Deixe a Neve Cair” e “Quem é você, Alasca?”, vou ler esse livro logo!

Espero conseguir cumprir essa pequena meta de leitura e quem quiser saber mais sobre o que eu andei lendo nessas férias é só me acompanhar no Skoob. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não tenho interesse em ler nenhum desses três livros! hahaha O primeiro e esse terceiro livro da Bruna não me interessaram, mas já li o De Volta aos Quinze e gostei bastante! Um beijo


    Doce de Menta

    ResponderExcluir
  2. Nao sei se sou eu mas... Eu simplesmente não me interesso por A menina que Colecionava Borboletas e por Cidades de Papel, apesar de serem recomendados kkkk
    Chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já li Cidades de Papel e recomendo bastante. Eleanor & Park finalmente foi traduzido, a capa dele na minha opinião é a mais bonita desses 3 livros.
    Beijao.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram