,

9 filmes que eu quero assistir!

Kemily11:29

Perfect🙌

Agora toda sexta-feira é o dia oficial de assistir filmes! Fiz um acordo com a minha amiga e vamos ver pelo menos um filme por semana. Foi pensando nisso que acabei fazendo uma lista com mais de cem filmes que eu quero ver durante o ano (duvido que vou assistir tudo, mas todo mundo pode sonhar!), mas pra esse post acabei selecionando os 9 que eu estou ansiosa para ver logo. Vamos lá!



Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos | Dezesseis Luas | Frozen - Uma Aventura Congelante | Gravidade | Clube de Compras Dallas | Questão de Tempo | Aposta Máxima | 2 Dias em Nova York | Finalmente 18.



Espero que vocês tenham gostado e quem tiver alguma sugestão de filme que eu devo assistir, é só deixar nos comentários. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu adoro assistir filme, principalmente naqueles dias frios.
    Dos que você selecionou gostei de três: Questão de tempo, 2 dias em NY e Finalmente 18.
    Já assistiu Cartas para Julieta? Se não, recomendo.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua listinha!
    Eu já assisti alguns desses e curti bastante!
    "Cidade dos Ossos", se você tiver lido o livro, tente assistir sem fazer comparações (se for para comparar, você não vai curtir). "16 Luas" eu curti bastante. Tinha ouvido falar tão mal do filme que minhas expectativas estavam lá embaixo - e me surpreendi. "Gravidade" é muito bom, mas você tem que estar preparado para ver a Sandra Bullock atuar (magnificamente) sozinha o tempo quase inteiro! E eu fiquei tonta nesse filme, de tanto ela girar no início hahaha. E o filme do Justin Timberlake é bem legal! Vale a pena assistir!
    Agora, estou louca para assistir "About me", "Dallas Buyers Club" e "Finalmente 18"!
    Beijos,

    Déia!

    Own mine

    ResponderExcluir
  3. Já assisti os três primeiros e são ótimos. Tenho vontade de assistir Runer Runer e Finalmente 18 também.

    posrealidade.blogspot. com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para assistir Frozen !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O único filme da lista que eu já assisti é Cidade dos Ossos, o resto eu quero assistir em breve, estou em uma obsessão enorme em ver filmes nessa semana.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi Dezesseis Luas e até que e bonitinho e Finalmente 18 que é tão ridículo que fica engraçado (tipo um Se Beber Não Case versão teen). Alias fiquei pasma quando fui ver quantos anos tem o carinha que fez 18 (dorme no formol só pode)!!

    ResponderExcluir
  7. Danielle Rodrigues9 de março de 2014 17:33

    Também quero muuuito ver:: 2 Dias em NY, Gravidade e Questão de Tempo.
    Adorei a listinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Também estou fazendo uma listinha de filmes que quero ver ehehe Gostei das suas escolhas, tbm não vi nenhum ainda :(

    blog

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu já vi o 1º, 2º, 3º, 6º, 7º e 9º. E de todos esses o único que eu recomendo é o 6º - About Time - Linda historia, personagens, trilha sonora perfeita, tudo maravilho. Está na minha pasta de favoritos do computador e eu já assisti umas 3x.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram