, , ,

Começando com música

Bruna Bortoloti11:08


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, meu nome é Bruna, e eu sou a nova integrante da equipe do SL. Tenho 18 anos e este ano comecei a cursar Jornalismo, um sonho que tenho desde criança, pois sempre amei ler e escrever (além da extrema curiosidade por tudo e por todos! haha). Aos poucos, no decorrer das minhas postagens, você irão conhecer um pouquinho mais sobre mim. No post de hoje falarei sobre música, especificamente sobre a doçura e o talento da cantora Hannah Trigwell. Ela faz parte do Boyce Avenue (confira o canal deles aqui), mas também têm muitos covers sozinha espalhados pelo youtube. Ela embalou boa parte das minhas férias, tanto pra ouvir antes de dormir quanto pra sair, com os fones em mão e o volume no máximo. Suas versões são um estilo calmo e romântico de hits que aparecem por aí, mas ela também possui suas próprias composições. Selecionei pra vocês os que eu mais gosto, mas se quiserem conferir se aquela sua música preferida foi cantada por essa doce voz, clique aqui.

Dark Side - Kelly Clarkson (não consigo parar de ouvir!)

       

Let Her Go - Passenger

       

Lego House - Ed Sheeran 

       

 Hallelujah - Leornard Cohen

       

 Skinny Love - Bon Iver (minha segunda versão preferida... a primeira é a da Birdy)

       

Decode - Paramore

       

Aqui seguem mais algumas redes sociais aonde você pode encontrá-la:

Instagram
Facebook
Twitter

E aí, curtiram? Espero que sim. Vale comentar que eu também amo o cabelo dela, rs. Beijos e até a próxima!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindas e maravilhosas musicas,gostei imenso da tua postagem!! Fica com deus!! http://sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram