, ,

Eu Assisti: Sem Escalas!

Kemily19:55


Confesso que não sou muito fã de filmes que envolvem ação, armas, mortes e toda aquela aventura. Mas, como fazia tempo que eu não via algum filme desse tipo, e minha amiga estava super ansiosa para assistir, fui ao cinema e encarei o “Sem Escalas”.



Neil Marks é um agente de segurança aéreo que, durante um voo de Nova York para Londres, recebe uma série de mensagens ameaçadoras, dizendo que a cada vinte minutos um passageiro morrerá caso 150 milhões de dólares não sejam transferidos para uma determinada conta bancária. Porém, no início ele não da muita atenção ao caso, já que há muitas pessoas que podem tornar isso um trote. Até que o primeiro passageiro morre.

Logo após a primeira morte, Neil inicia uma investigação e vai atrás da pessoa que pode estar por trás de toda essa armação. Em busca do assassino, ele terá que usar a inteligência e desconfiar de todos.


Conforme o filme vai passando, você se questiona qual passageiro está comandando tudo isso e não pode deixar de admirar a forma que o agente pensava e agia em cada situação. Liam Neeson é, com certeza, um dos melhores atores!



Acabei me surpreendendo e no final dei cinco estrelas para esse filme incrível. Mal posso esperar para ver mais do gênero!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, adoro filmes assim! Gostei da dica, já anotei! Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Ana Beatriz Leiroz5 de março de 2014 22:58

    Nossa, e meu namorado e eu ficamos com receio de assistir pelo mesmo motivo que você. Tô pensando em já dar uma chance. Boa!


    www.balburdia-interna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram