, , ,

Filmes do mês de Abril

Bruna Bortoloti16:07


Oi gente! E aí, iniciaram a semana animadas(os)? Bom, no post de hoje eu vou mostrar um pouquinho de cada filme que vai estrear em Abril e que eu, pelo menos, quero muito assistir. Apenas dois vão estrear nesse mês, mas são, além da continuação de "O Hobbit", uns dos mais esperados do ano. Aqui seguem as sinopses, meus comentários e os respectivos trailers:

1 - Noé

Estreia dia 4 de Abril. Baseado na história bíblica mundialmente conhecida, conta a história do grande dilúvio, quando Deus decide destruir a humanidade poupando apenas os animais e a família de Noé, que era considerado por Ele como o único homem justo e bom na Terra. O filme conta com nomes importantes como Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson (minha paixão rs) e Logan Lerman.



2 - Capitão América 2: O Soldado Invernal

Com estreia no dia 11 de Abril, o filme retoma a história do Capitão América, desta vez contando com a ajuda da Viúva Negra, que juntos combaterão um poderoso e misterioso inimigo em Washington. A produção conta com importantes nomes como Chris Evans (maravilhoso!), Scarlett Johansson e Samuel L Jackson.



(Detalhe que nesse trailer que eu postei estão dizendo que o filme estreia dia 26 de Março, mas isto não é verdade, ok? Rs)

Então, quem mais vai estar nos dias de estreia com a pipoca e o ingresso na mão (mesmo que tenhamos de enfrentar fila)? Haha. Espero que vocês tenham gostado das dicas e que vão assistir essas grandes produções, porque cinema nunca é demais, principalmente com uns elencos assim, né? Um beijo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Infelizmente não tenho cinema perto de mim mas como tenho tvcabo vejo muitos filmes em casa,o ultimo que vi se chamava o meu primeiro beijo,é um filme bem lindo!! Beijinhos fofinhos e excelente semana,fica com deus!! http://sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir Capitão América! Amo filmes e amo cinema.. Adoro quando são lançadas coisas novas e interessantes.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra! Até um tempo atrás eu também não tinha cinema perto de mim, então eu organizava com as minhas amigas pra ir de carro na cidade mais próxima onde tivesse, cada uma ajudando na gasolina e tudo mais... Você pode tentar isso também! É lindo esse filme mesmo! Beijos, igualmente pra você ;)

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram