, , ,

@mor (Daniel Glattauer)

Gabrieli de Cinque00:00


Emmi Rothner envia um e-mail para Leo Leike enquanto tenta se comunicar com a revista Like. Contato ignorado. Um tempo depois, um e-mail de natal para todos os contatos é enviado para ele e é aí que o contato começa a ter respostas e toma uma forma.


Ela é casada e tem dois "filhos", ele tem um relacionamento terminado. Os dois resolvem começarem a manter contato e meses e meses se passam dessa forma. No desenrolar da história deles, eles marcam de se "encontrar", mas não para se conhecerem e por isso vão a um café e tentam se descobrir. Ela até tenta arrumar alguém para ele também.


Mas a questão é que existe algo a mais entre eles, mas talvez ninguém queira aceitar essa situação. Eles bebem juntos virtualmente, eles dizem coisas que não falariam sóbrios, um convida o outro para uma visita. Mas basicamente a relação fica virtual e a maioria fica por conta da nossa imaginação.


Editora: Suma de LetrasPáginas: 184 ♥ ISBN: 978-85-8105-066-9


O livro é 100% de e-mails e portanto só sabemos da comunicação virtual deles. Quando se encontram, o que acontece e etc não é relatado, somente descrito uma coisa ou outra durante a troca de e-mail. Isso é bom, mas também ruim porque eu adoro ler os detalhes, sonhar, criar. O que vocês preferem?


Esse foi o primeiro livro que recebi de uma troca no skoob e foi um ótimo investimento: bom livro, 1 dinheirinho e em ótima condição. Amei a experiência. Já tenho e já li o segundo livro, mas as capas ficaram diferentes (mimi), mas ok, eu supero! haha O livro é mega envolvente, você devora rapidinho. Amei amei!

Espero que tenham gostado dessa resenha, da dica de livro e das fotos. Não esqueçam de comentar o que acharam do livro ou o que esperam, além de indica e pedir livros para a próxima resenha.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob


You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu quero ler, mas também gosto de quando os encontros são relatados ahuahah com certeza esse livro é diferente dos que já li.


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro e otimo!! Os dialofos sao divertidos e te prende logo no vomeço!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro, o formato é bem diferente de todos os que já li.
    Beijao.

    ResponderExcluir
  4. Dani, é uma leitura gostosa e rapidinha! Vale a pena, com certeza. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre é bom uma nova experiência né, Laurinha?! Mas eu amo quando tem aquelas descrições enormes, que me fazem viajar e querer viver um livro. Beijão!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram