, , , ,

Novidades literárias: Editoras parceiras

Gabrieli de Cinque20:13


Olá, pessoal! Eu finalmente consegui aparecer (3 dias intensos de prova!!) e com a correria não consegui tirar fotinhos legais e bonitinhas para poder resenhas, mas posso assegurar que sexta que vem tudo estará no seu lugar. Muitas coisas boas têm acontecido nesses últimos meses e uma dessas coisa é que o blog se tornou parceiro de quatro editoras: Harlequin, Galera Record (nem acredito), Belas-Letras e a Fundamento. E essas conquistas nós devemos agradecer a vocês, porque é o que nos motiva. Mas aíii tenho recebido tanta coisa legal sobre novidades que resolvi fazer um agrupado para compartilhar. Pretendo fazer isso sempre.

O que vocês acham? Vocês preferem que eu faça separadamente? Estou confusa com essas coisas novas, haha. Resumindo: o post de hoje contém os lançamentos das editoras (parceiras) que mais me chamaram atenção, mas para saber o que tem mais de novo é só acompanhá-las! Me ajudem dando dicas, por favorzinho.


Imagina se eu falar que tenho a resenha de "Eu amo Nova York" parada há meses e ainda tô esperando a oportunidade de postá-la? Mas isso não me deixa de desejar as continuações (!!) e se você ficou tão ansioso pelo primeiro, a Kemi já resenhou por aqui e você pode conferir clicando nas "Resenhas" ali em cima. Os livros são de publicação da Editora Fundamento.




 "Então, conheci minha irmã", da Editora Gutenberg, fala sobre uma menina que não conheceu a irmã (der!!) por uma triste decisão da vida, mas aos 17 anos ela recebe um presente: o diário que pertencia a sua irmã. Já dá pra pensar um pouco o que acontece, né?! Já "A estrada da cura", da Belas-Letras, conta sobre a decisão de um pai de pegar a estrada em uma moto depois de perder sua filha para tentar preencher esse espaço. O interessante é que a história é real, aí fica bem mais legal!

"Quem sabe um dia" é sobre uma atriz que tem um prazo para se dar bem na vida e este está acabando e ela está em NY (invejaaa!), mas tudo que tem é um anúncio não muito legal. "Austenlândia" fala sobre Jane, uma trintona que é apaixonada por um personagem das histórias de Jane Austen, mas aí ela ganha uma viagem para descobrir como realmente era a vida de uma dama do século XX. "Só depende de mim" é a continuação de um livro que me chamou muito a atenção porque parece ser um triângulo amoroso que envolve irmãos gêmeos (:o). Esses livros são lançamentos do mês da Editora Record e eu pedi um. Qual vocês acham que foi?



"Casamento por decreto real" é uma trilogia em um só livro, e é algo do mundo Real e acho tudo tão encantador desse universo e aliado com casamento (amo amo!). Acho meio difícil dar algo ruim, haha. "A marca da paixão" é um romance histórico e envolve batalhas e toda aquela tradição de guerreiros e seus ideias. Bem diferente, né?! Esses e vários outros são lançamentos da Harlequin do mês.

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram