, , , , , ,

Vídeo: Not my arms challenge (com o namorado)

Gabrieli de Cinque08:31


Olá, pessoal! Tudo bem? Já faz um tempinho que eu não aparecia aqui com vídeos, especialmente acompanhada. No meu aniversário, mais de um mês atrás, eu e Kaíque gravamos o Not My Arms Challenge (demorou para ir ao ar por problemas de edição!! Aceito um computador digno pra ontem). O vídeo acabou ficando um pouco longo, mas espero que gostem e assistam até o final.


Vocês viram sobre o desafio das 2 bananas e 2 litros de Sprite? Sejam legais comigo e votem para não fazermos! haha Não deixem de comentar o que acharam, pedirem mais (obviamente se quiserem) vídeos desse tipo e outros também. Não esqueçam de clicar em gostei se eu fiquei feia e se fiquei estilosa também.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram