,

Blá blá blá: O que eu tenho feito nos últimos meses!

Kemily13:48

Two quarters and a heart down. | via Tumblr

2014 tem sido um ano muito agitado pra mim desde o primeiro dia. É nesse ano que eu tenho que decidir o que eu quero fazer pelo resto da minha vida (ou pelo menos metade dela) e também colocar tudo, desde a vida escolar até a pessoal, em ordem. Como não estou tendo tanto tempo para aparecer aqui no blog como antes, resolvi compartilhar com vocês um pouquinho do que eu tenho feito. Espero que vocês tenham paciência, porque esse post vai ficar longo (risos). Vamos lá!

Os estudos tomam 60% do meu tempo. Agora estou estudando em tempo integral e fazendo em torno de quatro provas por semana. Quando você acha que vai ter um tempo pra ler, assistir séries o dia todo ou fazer algo que você goste, lembra que tem um trabalho daquela matéria chata pra fazer. Na maioria dos dias, saio de casa às 7 da manhã e volto às 19h. Cadê vida?

Como eu disse ali em cima, não tenho mais tanto tempo pra ler. Antes eu costumava ler de 8 até 12 livros por mês, agora, leio no máximo dois. Às vezes sobra um tempinho, mas o cansaço acaba sendo tanto que não consigo passar da décima página. Vou tentar voltar a ler pelo menos e-books, já que nem a livraria tenho ido quase (triste realidade).

Pra filmes e séries tive que arrumar um tempinho no final de semana. Quando eu resolvo assistir alguma coisa, reúno as amigas em casa e assistimos pelo menos um filme. Ultimamente tenho deixado o computador ligado baixando minhas séries preferidas e acabo assistindo pelo menos um episódio durante qualquer intervalo que eu tenha. Terminei a primeira temporada de Glee esses dias (sim, aquele box que comprei no final do ano passado só consegui terminar agora), estou terminando a primeira de 90210 e a quinta de Gossip Girl também. Quero começar a ver Hart of Dixie e The O.C mas isso já é outro problema! (risos).

Uma das coisas que eu mais sinto falta em relação ao ano passado, é ter tempo pra postar todos os dias aqui no blog. Sempre tento encaixar o SL nos meus horários, mas como com pressa nada fica bem feito, acabo nem aparecendo por aqui. E quanto tenho um tempo pra planejar posts, acabo ficando sem inspiração ou deixando pra depois. Nem faço mais promessas de "postar mais", porque por mais que eu tente, não consigo cumprir (outra triste realidade).

Esse ano também vou viajar, finalmente, para o exterior e assim que tudo der certo, venho contar todos os detalhes pra vocês. Estou muito empolgada e espero que dessa vez tudo ocorra como o planejado.

Peço mil desculpas por ter postado apenas vinte posts nesses últimos quatro meses e sei que estou muito em dívida com os leitores do blog por ter prometido várias coisas diferentes pra esse ano que eu não consegui realizar. Realmente espero conseguir mudar isso.

Quem quiser conversar comigo ou saber mais do que eu ando fazendo é só me seguir no twitter @halfofmyjohn que eu fico 24 horas por dia pelo celular. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram