, , , , ,

A Menina Que Colecionava Borboletas (Bruna Vieira)

Kemily14:57

Bruna Vieira, autora do blog Depois dos Quinze, lançou seu terceiro livro recentemente: A Menina Que Colecionava Borboletas.

Conheci a Bruna há algum tempo (ou talvez muito tempo!), através do blog, e confesso que fiquei super empolgada quando ela disse que iria lançar seu primeiro livro com crônicas escritas em várias fases da vida dela (ainda não fiz resenha do Depois dos Quinze, mas pretendo fazer em breve), mas no final acabei me decepcionando um pouco por ter criado expectativas demais. Agora, pouco mais de um ano depois, posso dizer que todas as minhas expectativas do primeiro livro, conseguiram ser cumpridas nesta obra.


Em A Menina Que Colecionava Borboletas nós percebemos o quanto a autora amadureceu, não apenas na vida, mas na escrita também, e como ela consegue fazer com que o leitor sinta aquilo que ela está escrevendo. A leitura é tão boa que em poucas horas você já devorou as 152 páginas sem nem perceber.

Outro fator positivo e que já se tornou parte dos livros da Bruna é o "leia este livro ouvindo"! Me apaixonei por cada música que ela indicou e até fiz um post aqui no blog pra compartilhá-la com vocês.

Espero conseguir ler De Volta Aos Quinze o mais rápido possível, para matar minha curiosidade e ver como foi o primeiro romance da série Meu Primeiro Blog. O meu "mais do que recomendado" de sempre! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro esse livro, eu tenho ele... e tive a oportunidade de conhecer a Bru pessoalmente... <3 ela é um amor.

    Beijos
    auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  2. Fortalezajb Iluminada5 de junho de 2014 15:11

    Ótima dica de leitura!
    Amei !
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram