, , , ,

Eu amo Hollywood (Lindsay Kelk)

Gabrieli de Cinque14:34

Essa resenha pode conter spoilers por se tratar de uma continuação. 
No segundo livro, Angela continua em NY, morando com Jenny e apaixonada por seu astro do rock. Mas uma proposta grandiosa surge em sua carreira: ir para Los Angeles entrevistar o astro das telonas James Jacobs. Mesmo não tendo certeza se deveria ir, Angie embarca no avião junto com sua melhor amiga em busca do sol de LA. Claro que as duas não deixaram de viver algumas aventuras juntas, como um dia de compras que rendeu um buraco na conta. 



(Tentei fazer uma "brincadeirinha", mas acho que não deu muito certo)

Porém, as maiores aventuras e surpresas ela viveu ao lado de James, tentando fazer a entrevista. A presença de paparazzis  e fã malucas não a deixaram esquecer de quem estava na companhia quase por nenhum segundo. 


Finalmente consegui ler a segunda parte dessa história e já não vejo a hora da terceira! O livro parece grande, mas é porque o tamanho das fontes/espaçamento/margem são ótimos e permitiram a leitura fluir sem problemas. Fiquei feliz por poder lê-lo em português dessa vez, porque como meu vocabulário não é dos mais extensos, acabei não pegando as partes que mais gosto da outra vez: os detalhes e as descrições dos momentos. 


Apesar de ter gostado bastante do livro, em alguns momentos a leitura ficou cansativa porque parecia estar enrolando mais do que o necessário, criando situações demais para prolongar a história. Mas nada nisso me fez desistir antes de terminá-lo e é bom o suficiente para recomendá-lo (só fico chateada por só ter o primeiro em inglês e minha mãe não poder ler) para quem quer se divertir. 


Quanto à capa, esse estilo (com desenho) foi o único lançado no Brasil, mas apesar de ser bonita e bem feita, eu amo a capa (do primeiro pelo menos) que é de foto e acharia o máximo se as daqui também fossem assim. O livro tem 296 páginas, que são amareladinhas e foi publicado pela Editora Fundamento

*Esse livro foi uma cortesia da editora

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Luisa Reginatto de Oliveira24 de maio de 2014 19:43

    Apesar de você ter dito que em alguns momentos a leitura ficou cansativa, eu fiquei bem curiosa para lê-lo.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você já leu o primeiro livro, Lu? Mesmo com os "probleminhas" da leitura, super vale a pena a leitura. Acho que todo livro, bom ou ruim, algo tem a nos acrescentar, né?! Beijão!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram