, ,

Um Pedido Às Estrelas (Priscille Sibley)

Gabrieli de Cinque00:00

Matt e Elle se conheciam desde sempre, foram grandes e melhores amigos, se amaram e viviam um casamento (quase) perfeito, por ainda não terem conseguido realizar o sonho de ter filhos, quando ela sofre um acidente, desmaia e cai de cima de uma escada batendo a cabeça em uma pedra, que a deixa com um trauma cerebral irreversível.


Mesmo Matt sendo um neurocirurgião ótimo, naquele momento ele é apenas acompanhante da paciente e sofre eu seu lado, tendo que tomar a decisão em desligar seus aparelhos, já que não havia chances dela sair do estado vegetativo e sendo a vontade dela (nunca viver com a ajuda de aparelhos a menos que algo fosse mudar), até que é descoberto: Elle está grávida mais uma vez!


Nesse momento, nosso querido futuro papai deixa seu instinto falar mais alto e decide que fará de tudo para que seu filho/filha viva, que o sonho da mãe seja realizado e que um pedaço dela fique com ele. A questão é que a família entra em embate pois a vontade de Matt não condiz com os desejos de Elle e o caso vai parar na justiça. Qual lado estaria certo? Qual posição você tomaria? Vale a pena ter alguma esperança?


Se o livro é bom? Devorei ele em pouco mais de 24 horas e adoraria que, sei lá, a história tivesse alguma continuação. É uma delícia saber como eles se conheceram, se amaram, viveram e etc. O livro todo é intercalado entre "uma viagem no tempo" e o presente. Não há palavras para descrever esse livro e fico surpresa por ser o romance de lançamento da Priscille. A Editora Benvirá mirou e acertou em cheio em traduzir esse livro, literalmente maravilhoso!


O livro é "grande" (317 páginas), mas li mais rápido que muitos de 150. As páginas são amareladas, a fonte/margem/espaçamento tem um tamanho ótimo. A capa? Nem se fala! É amor puro e remete ao clima que está no período da história. Não lembro de ter encontrado nenhum problema com a tradução (o que me deixou muito feliz!). Não vejo a hora de ler coisas novas da autora.

Um fato engraçado que envolve esse livro é que o conheci quando ele foi lançado como cortesia no Skoob, mas fiquei meio assim e ignorei. Aí no mesmo dia minha mãe chegou e veio conversar comigo, dizendo que tinha visto um livro de capa azul e que falava algo de estrela (já sabem que livro pensei que fosse) no metrô e que havia conversado com uma menina que também teve a atenção atraída pelo livro. Adivinha? Conhecemos o mesmo livro no mesmo dia e desejamos tê-lo (haha). Aí Kaíque foi um lindo e me deu de presente de natal ♥ Obrigada, amor!

Bom, pessoal, acho que falei bastante nessa resenha hein?! Espero do fundo do coração que tenham gostado e adoraria que vocês lessem esse livro, pois não é daqueles que não acrescentam nada e simplesmente somem de nossas cabeças. Não esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui, ok?!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram