, , ,

D.I.Y. Tiara de Flores

Gabrieli de Cinque14:39


Olá, pessoal! Dia desses liberei no canal um DIY simples e fofo. Não ficou o melhor vídeo que pude fazer porque (1) minha tiara já estava feita (2) não tinha condições de gravar com áudio porque estava recém operada (até aparece um pouquinho no video).


Espero que consigam entender e seja um tipo de vídeo que gostem, até porque ficou rapidinho e direto. Não deixem de comentar, dar um joinha, se inscrever lá no canal e indicar coisas novas para eu tentar. Caso ainda fique difícil de entender, confere esse post em texto e foto que já apareceu aqui no blog.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que blog mais fooooofoo! Já estou curtindo!!

    Se der passa no meu http://www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei foi rapido e facil, melhoras florzinha :)

    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram