, , , , , ,

Eu Assisti: A Culpa é das Estrelas

Gabrieli de Cinque18:21

Vou começar esse post fazendo observações enumeradas como John Green ♥: (1) Hoje não rolou resenha por falta de organização, mas que tal domingo? (2) Faz tempo que essa tag não é atualizada porque (a) tenho assistido a menos filmes (b) as vezes faço isso em uma foto no instagram (@gabidecinque, segue lá!) (3) EU AINDA NÃO ACREDITO QUE ESSE FILME ESTREOU E EU ASSISTI.

Agora voltemos a programação normal do post, hehe.



Estou repensando e escolhendo as palavras para não soltar nenhum spoiler, mas acredito que se você está lendo esse post leu também o livro e nada é uma novidade, então podemos pular a parte da sinopse?? Obrigada ♥ Ah, claro, se você não conhece a história, clique aqui e confira a resenha do livro que eu fiz.


Andei pensando em dividir essa resenha em pontos positivos e negativos, mas acho que vou me perder, então os comentários podem sair aleatórios. A história, felizmente, é super fiel ao livro e até algumas falas são praticamente idênticas, especialmente aquelas mais marcantes. Porém, não sei  se o filme atrairia uma pessoa aleatória no mundo que não sabe do que se trata e nem se a agradaria. A história tem toda a magia para nós, que lemos o livro e alimentamos um sentimento por esse casal.



A Shailene Woodley e o Ansel Elgort estavam e estão longe da imagem de criei para a minha Hazel e meu Gus, mas não dá para negar que eles fizeram um ótimo trabalho. Obviamente emocionaram muita gente (a menina que estava na minha frente estava soluçando, gente!) e vão me emocionar uma segunda vez porque quero voltar pra assistir de novo. Assim como li o livro duas vezes, a segunda me permitiu uma outra visão e novas experiências, por isso quero o mesmo com o filme!



Não sei bem o que falar e não quero dizer demais, para não me odiarem! Só queria dizer que apesar de ter sido uma ótima adaptação, a nota que eu daria seria nove porque o dez eu guardei para o livro (vocês me entendem, hehe), que, como sempre, é melhor que o filme independente de tão bom quanto for.





Vocês podem conferir várias cenas no canal da Fox no Youtube e matar um pouco da ansiedade.

Não deixem de comentar o que acharam, se vocês assistiram, e o que esperam se ainda não tiveram essa oportunidade. Espero voltar em breve. E sim, eu estava animada escrevendo esse post porque as férias estão chegando! Nem acredito!! Ah, pra quem não sabe, na próxima sexta irei operar o nariz e até pensei em gravar um "vlog" ou algo sobre a experiência, vocês gostariam? Comentem aqui, por favor!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

8 comentários

  1. awn bom em saber que o filme foi fiel ao livro, quero assistir logo!!!!! hahaha todo mundo mesmo chorou? haha mds!

    Gostei bastante do seu cantinho, venha conhecer o Doce Literário, será sempre bem vinda!

    http://doceliterario.wordpress.com/ Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o filme, achei super fiel ao livro. Foi perfeito, sem mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Marina de Camillo6 de junho de 2014 22:16

    Eu convenci minha mãe a me levar na pré-estreia haha voltei para casa 3 horas da manhã mas valeu apena! Li o livro faz um tempinho e amei o filme, acho que está MUITO fiel.
    Coisas de Menina

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ver o filme e ler o livro!

    Beijos

    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Você ainda não leu o livro, Rafa? Quem em matar do coração? Corre e leia, pelo amor de Deus, hein?! E não esquece de vir aqui contar o que achou! Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. Você é doida, Marina! Rs Mas com certeza é um filme muito diferente e lindo de se ver. Acho que todo mundo precisa ver pelo menos duas vezes haha e ler o livro mais de uma também. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Cadê continuação, Fer?!!! Não existe vida pós ACEDE :(

    ResponderExcluir
  8. Mandy, acho que mal teve quem não chorasse ou pelo menos se emocionasse. Me conta o que achou quando tiver assistido e seja bem vinda ao SL. Beijão!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram