,

Maquiagem Dourada com Preto por Gabriela Alves

Gabriela Cristinna10:18

Bom dia meus amores ! Como foi o feriado de vocês ? Por aqui foi tudo ótimo .

Me chamo Gabriela (mas por favor me chame de Gabi ) , tenho 17 anos e tenho um canal no youtube aonde posto videos sobre maquiagens , sou nova por aqui, como vocês podem ver, né rs. Bom , vou falar um pouco sobre maquiagem ( que particularmente é oque melhor sei fazer ) .


Essa maquiagem eu fiz pensando mais em festas , o batom é claro que podemos mudar de acordo com o gosto de cada pessoa , e o tom de dourado não é exatamente o que eu queria , mas ate que ficou bonita, né?


Acho que no vídeo não citei os produtos que usei na pele, então vou deixar listadinho aqui ! rs


  • Base Fix Fluid da MAC
  • Pó Kolloss Make up
  • Primer Mary Kay 


Espero muito que vocês tenham gostado , não deixe de clicar em "gostei"
Deixe aqui abaixo sua opinião também.
Beijos <3 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Arrasouuu...amei muito essa make.
    Adoro dourado com esfumado preto.

    Beijinhos da Jana

    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. A Make ficou linda, e você Gabi é muito linda.. Beijão
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláa flor, te indiquei em um post lá no meu blog. Dá uma olhadinha la

    Beijinhos :*


    Becca, do blog Garota doce e vaidosa.

    http://garotadoceevaidosa.blogspot.com.br/2014/06/selo-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Ficou simplesmente linda! Adorei tudo, o dourado ficou muito elegante, ainda mais com esse tom de batom. Parabéns por tudo!

    Beijo
    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maria Eduarda Oliveira25 de junho de 2014 15:15

    Que make linda, esse tom de dourado é muito bonito!
    Lindíssima a make e você!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gabriela Cristina25 de junho de 2014 16:36

    Oi Jana ! fico muito feliz que gostou <3
    beijos !

    ResponderExcluir
  7. Gabriela Cristina25 de junho de 2014 16:37

    Oi Dany Linda , obrigada <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Gabriela Cristina25 de junho de 2014 16:38

    Oi flor , vou dá uma passadinha lá sim , beijinhos !

    ResponderExcluir
  9. Gabriela Cristina25 de junho de 2014 16:39

    Oii Ari , obrigada amore , sucesso no seu blog ! beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Gabriela Cristina25 de junho de 2014 16:39

    Oiiii Ma! obrigada minha linda , beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Linda a maquiagem, adorei!
    Parabéns e seja bem vinda *-*
    Beijos..

    ResponderExcluir
  12. Gabriela Cristina27 de junho de 2014 11:00

    Obriiiigada amore <3

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram