, , ,

Trilha Sonora do Dia: War of My Life!

Kemily10:53

:)

Sei que faz eras que eu não apareço aqui no blog e tenho milhões de desculpas para pedir. Meu tempo anda muito corrido, meu computador parou de funcionar e até agora eu não comprei outro, também tem o colégio e outras coisas muito boas acontecendo na minha vida que acabam me impedindo de dedicar o meu tempo livre pro SL. Porém, prometo tentar mudar isso e voltar logo pra cá e encher isso aqui de coisas novas. 

No post de hoje selecionei quatro músicas que eu não consigo parar de ouvir ultimamente. Como sempre, tem John Mayer na playlist e outras músicas que eu acho que não apareceram aqui no blog ainda. Dá o play!






Espero que vocês tenham gostado da minha escolha e que tenham uma ótima semana! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram