, , , , , ,

Unha da Semana: Quem é você Alasca?

Gabrieli de Cinque19:50

Oi, gente! Estou levemente sumida, eu sei...mas estou tentando me organizar e pensar em coisas legais! Felizmente estou de férias, mas infelizmente não posso abandonar por completo os estudos ("equilíbrio") e como operei o nariz na sexta, ainda estou em processo de recuperação. Então, se quiserem me dar mais ideias legais para o blog, estou aqui sempre lendo!


Hoje resolvi começar a ideia de fazer pelo menos uma unha por semana que lembrasse um livro e o escolhido para iniciar foi Quem é você Alasca? (confira a resenha aqui!), mas tudo que poderia ter dado errado hoje deu. Gostaria de ter feito a margarida característica de Alasca, mas de todas as foras possíveis ela não quis ser e pronto. Como queria fazer algo mesmo assim, optei por fazer um furacão ("Se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela um furacão.") e o coraçãozinho fofo que tem na capa da versão mais linda hehe.

 Tentei fazer direto na unha, funhé. Aí resolvi fazer um adesivo caseiro, mas fiz a burrice de fazer no espelho hehe, mas você pode fazer direitinho igual eu ensinei aqui. Talvez vocês deem mais sorte que eu (cadê emoticon do zapzap aqui, meu Deus???!) Ah, o esmalte preto é o "Rock" da Colorama.
 
(Que resolução péssima, choooora Gabrieli!)





Mas claro que resolvi procurar umas outras ideias dando um Google pra inspirar vocês.











Eu já até tenho uma ideia para a próxima unha (que deve surgir logo porque não me convenci dessa, na verdade), mas estou aceitando qualquer tipo de sugestão e desafios! O futuro das minhas unhas está com vocês, gente. Não deixem de comentar e dar ideias ok?! Estou aguardando ansiosamente (e lendo novos livros para resenhar enquanto isso).

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a unha, ficou muito fofa!!!! John Green <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Fer ♥ Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram