, , , , ,

3 Séries para assistir nessas férias!

Kemily11:34



Férias, férias, férias! Eu estou finalmente de férias do colégio (e da academia, inglês e todas as outras coisas, amém haha) e nada melhor do que aproveitar uma parte do tempo livre vendo suas séries preferidas e algumas novas também, certo? É por isso que resolvi fazer o meu post tradicional de início de férias: selecionei três séries que vale a pena assistir e acompanhar! Vamos lá! 

Aww | via Facebook

Young & Hungry: Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.



Orange Is The New Black: OITNB baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.



Baby Daddy: Ben (Jean-Luc Bilodeau) está em seus 20 anos e, de repente, ele se torna pai quando um bebê é deixado na porta de sua casa pela sua ex-namorada. O rapaz então decide cuidar da garotinha, com a ajuda de sua mãe, Bonnie (Melissa Peterman), seu irmão, Danny (Derek Theler), seu melhor amigo, Tucker (Tahj Mowry), e sua amiga, Riley (Chelsea Kane), que tem uma paixão secreta por ele.

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e que assistam cada uma delas, porque são realmente muito boas! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, adorei as dicas, mas queria te perguntar: Onde
    você assiste Young&Hungry? Estou procurando em tudo o que e site, mas não acho
    de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Amanda Magalhães28 de julho de 2014 10:52

    Nunca consigo assistir Orange is The New Black. Sempre sofro ))):

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram