, , , , , , ,

Dica Rápida do Dia: Botox Capilar

Becca Campelo13:06

Que o botox é utilizado pra preencher certas deformidades na pele todo mundo sabe, mas e quando ele é aplicado no cabelo (?), o que esperar do resultado?


Bom, o produto promete uma super reestrutura dos fios, o que significa que você vai se livrar de frizz, pontas duplas e aspecto ressecado; além, é claro, de uma profunda hidratação que mantém os cabelos mais calminhos e lindos.

Se você colore o cabelo, faz mechas, progressiva ou outros tratamentos químicos que muitas vezes danificam em vez de tratar, o botox é seu novo melhor amigo. Não há contra-indicações pois o produto não agride os fios, e pode, inclusive, ser aplicado uma vez por semana.

Minha irmã tem o cabelo super cacheado e faz luzes, depois da aplicação de botox os cachinhos ficaram bem mais comportados e o frizz foi embora!

Já usaram esse produto, o que acharam? Conta pra gente!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Me interessei bastante pelo produto, por eu ter MUITO cabelo, tendo muito frizz e pontas duplas. Quero ver se dou uma procurada nele.
    Adorei a dica
    2Bjos
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Victória Andrade10 de julho de 2014 19:55

    Tudo que eu preciso! Meu cabelo é muito grande e pesado e a única coisa que sempre me atormenta é o frizz, vou procurar a saber mais sobre isso e quem sabe até tentar, né? adorei a dica e o blog, bjs <3

    http://blogderepentecresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, esse tal de butox para cabelo é tudo o que eu preciso no momento, já não aguento mais meu cabelo parecendo colméia de abelha .

    ResponderExcluir
  4. Amanda Magalhães28 de julho de 2014 10:53

    Amo botox capilar. Apenas ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu usei e ja amei na primeira vez, meu cabelo saiu do "o que tu fez com teu cabelo menina?" para o DIVA em uma aplicação só!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram