, , ,

Prateado com Preto por Gabriela Alves

Gabriela Cristinna13:35

Oláaaa meu amores , como vocês estão ? eu to bem , na medida do possível rsrs

Final de semana chegou , ontem jogo do Brasil , vim mostrar mais uma maquiagem para vocês , e uma diferente ao meu ver , não sou muito de usar pigmentos , porque tem que ter mais atenção na hora da aplicação , e no meu dia-a-dia eu quero uma coisa mais rápida , mais fácil .


Na boca eu optei por um batom nude ( coisa que tambem nunca usei ) , mas é claro que fica do gosto de cada um né ? rsrs , eu particularmente AMO batom vermelho , mas acho que nao ficaria muito bom nessa maquiagem.  


Na pele usei os produtos de sempre , os mesmo do tutorial passado ( quase todos ) . espero muito que vocês gostem dessa maquiagem , eu adorei ! *-*




Me acompanhem nas redes sociais:

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram