, , , , , , , , , , ,

Projeto VIPS

Gabrieli de Cinque14:09


Olá, pessoal! Esses dias comentei no grupo do blog um desejo meu de tentar realizar o recém criado Projeto VIPS e agora estou tentando colocá-lo em prática. Não sabe do que estou falando? Confira os vídeos abaixo (esse post será atualizado diariamente, ok?! então venha nos ver todos os dias ♥).















Não deixem de comentar o que estão achando dessa ideia e de que vídeos gostariam de ver no nosso canal, ok?!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei o projeto, muito bom para movimentar o canal. Espero que você consiga levar até o final!
    Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas adorei. Uma leitura leve pras férias, bem bacana. <3

    palavras alienadas

    ResponderExcluir
  2. É a minha primeira visita aqui.. E preciso dizer que o blog é LINDO!
    Parabéns!

    Sobre o projeto.. Não o conhecia ainda, mas super curti a iniciativa.
    O vídeo está ótimo.. Não conheço Geek Girl, mas parece uma boa pedida.

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. Achei super bacana a ideia do projeto, já me inscrevi no seu canal para acompanhar.

    Acho que seria legal você grava a tag Habitos de Leitura. Uma dica!

    http://posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paula! Que bom que gostou e seja bem vinda. Obrigada pela dica! Irei pesquisar sobre ela. Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thati! Obrigada pela visita e pelos elogios ao blog. Que bom que gostou do projeto e, especialmente, do meu vídeo! Já conferiu o segundo e o terceiro dia? Não perde, hein?! Um beijo e leia Geek Girl quando puder (e volte para contar o que achou, claro).

    ResponderExcluir
  6. Oi, Brendha! É sim, né?! Obrigada pelo apoio e conto com sua audiência, haha! É um livro novo até, se não me engano. Espero que possa lê-lo e volte para me contar o que achou. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. I do agree with all the concepts you've offered for your post.
    They're really convincing and will certainly work.
    Still, the posts are too quick for starters. May you
    please extend them a bit from subsequent time? Thank you for the post.


    Also visit my web-site :: pomsky for sale

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram