, , , , , , , ,

Eu amo Paris (Lindsey Kelk)

Gabrieli de Cinque18:42





Essa resenha já está no canal do blog há mais de uma semana, mas me faltou ~vergonha na cara~ de fazer um post com ela, hehe. Me desculpem pelo sumiço, mas para saber o que tá rolando você vai ter que conferir o vídeo. Ah, e dessa vez a resenha é completamente em vídeo e eu também falo mais sobre isso nele, então assistam tudinho, comentem e sejam legais comigo ♥

As resenhas anteriores são: Eu amo Nova York (resenha 1 e resenha 2) e Eu amo Hollywood. Divirtam-se! :D

Obviamente estou com saudades de aparecer mais por aqui, mas nem sempre dá e foi uma escolha minha seguir por esse caminho. Espero que entendam!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

2 comentários

  1. Três lugares que amo, necessito destes livros haha beijos
    Tem novidade no blog, novo layout e look do dia !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente você é uma gracinha, seu cabelo, os oculos, você toda

    é muito fofa *--*

    Acho que vou ler esse livro só pela sua frase: sapatos explodidos.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara quando eu preciso ler eu começo a ler no meio da aula,

    quando o professor reclama não tem gente. Mas eu admito que já

    fugi pro banheiro pra terminar o capitulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Confissões estranhas neh? Enfim o livro parece bem legal. Vou ler.

    Super curti sua resenha em video, fica muito legal. Faça em video

    sim, porque te ajuda e nos diverto. E não some não.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram