,

Sobre as 101 coisas em 1001 dias

Kemily15:15

Untitled

No inicio de dezembro do ano passado eu lancei um desafio aqui no blog de fazer 101 coisas diferentes em 1001 dias. Hoje, mais ou menos oito meses depois (como o tempo passa rápido!), eu venho compartilhar com vocês 11 itens que eu conclui recentemente!

3. Me afastar do que - ou de quem - me faz mal.
Essa era uma das coisas que eu deveria ter feito logo no inicio da lista. "Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem." Obrigada pelas palavras, Caio!

17. Viajar para o exterior. / 19. Viajar pela Europa. / 24. Conhecer a Torre Eiffel.
Esses três itens foram concluídos praticamente de uma vez só! Quem aí tá acompanhando meus posts do diário de viagem (foi um só até agora, mas em breve todos estarão aqui)?

32. Começar a aprender outra língua além do inglês.
Nessa minha ida à Europa, além de usar o inglês pra tudo, eu melhorei meu vocabulário do espanhol e ainda aprendi algumas coisas em francês! Agora estou me dedicando bastante mesmo ao espanhol!

40. Ouvir um álbum diferente por dia durante uma semana. 
Com as férias acabei descobrindo muitas músicas novas e também concluindo esse item!

61. Tirar o aparelho.
Finalmente! Depois de dois anos usando, tirei o aparelho há uns dois meses atrás. Não tem coisa melhor!

69. Economizar dinheiro para viagem. 
Acho que esse foi um dos itens mais difíceis! Mas acabei não precisando economizar tanto porque meus pais vieram viajar comigo e eles compram as coisas necessárias (e não tao necessárias assim hehehe)

80. Tentar coisas novas na cozinha nessas férias.
Esse item era pra ter sido completo nas fèrias de janeiro, mas acabei completando nas férias de julho. Fui de macarrão até milkshake de Nutella (ai dieta!!!!)

87. Ir a uma Apple Store de verdade.
Fui a três Apple Store de verdade! Uma vez foi sò para olhar e nas outras duas pra comprar um carregador e um fone de ouvido novo. Quase comprei o iPhone 5S novo, mas com as taxas de cartão de crédito acabou não compensando...

100. Ser feliz.
Esse item è na verdade meio desnecessário, porque eu sempre fui feliz, só não tinha descoberto isso ainda. Mas agora posso dizer que eu sou muito mais feliz do que eu já era!

Espero que vocês tenham gostado e que continuem me acompanhando (mesmo com o pouco que eu tenho postado) aqui no blog. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Marcelli Albuquerque11 de agosto de 2014 17:29

    Ótimo ver oque as pessoas colocam em suas listas, eu também estou fazendo 100 coisas em 1001 dias e digamos que tem sido ótimo, algumas coisas já se realizaram, e outras que ainda está sendo difícil, mas eu creio que conseguires. Ao fazer esse projeto vemos que 1001 dias é pouca coisa kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram