, , ,

"Usei e...": Avon make up remover.

Jéssika Kamilla19:27

Adianto que gostei!




Como sabemos, é essencial tirar a maquiagem do rosto antes de dormir para não prejudicar a pele. Confesso que antes eu não me importava com isso, até perceber que minha pele estava sofrendo muito :(  Então resolvi comprar uns produtinhos demaquilantes...

Entre eles está o Avon make up remover - loção para remover maquiagem dos olhos, que resolvi resenhar para vocês, mas antes de tudo, isso não é um publi post, estou mostrando pra vocês minha opinião de consumidora.


Informações:

♥ Modo de uso: Com um algodão, aplique a loção sobre as pálpebras e cílios fazendo movimentos circulares. Remova com algodão ou papel absorvente e enxágue em seguida.
♥ Textura: O produto é quase líquido.
♥ Preço: Comprei por R$6 (estava na promoção, mas o preço dele não passa de R$10) - baratíssimo.
♥ Quantidade: 60ml.
♥ Fragrância: Não.



Quase não consegui abrir isso :c



O que achei:
Eu estava com rímel a prova d'água, mas só precisei passar o produto uma vez e saiu direitinho. Meus olhos não arderam, mas senti a vista embaçar um pouco enquanto eu não lavava. Depois de lavar, senti os meus cílios hidratados.
Já vi algumas pessoas falando que seixa a pele oleosa e tal, mas a minha não ficou.


Foto 1: COM RÍMEL. Foto 2: DEPOIS DO PRODUTO.
Peço desculpas pela qualidade da segunda foto, mas foi a única que deu pra tirar antes que a câmera descarregasse totalmente :(

Aprovado!                         -              Classificação: ★★★★☆
(P.S: não classifiquei como 5 estrelas por que não gostei da textura - eu não sabia com era e acabei derramando do algodão - e por que tive bastante dificuldade para abrir o lacre de proteção)



Gostaram da minha primeira resenha?

Alguém já usou esse removedor?
Comentem, lindas! Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a resenha, também uso esse removedor e super indico. Beijos

    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu super gostei dele! Depois da minha experiencia com um removedor a base de oleo que até que fazia a maque sair mas a minha cara ficava oleosa demais... eu gostei dele ser em creme kkkkk

    Grande Beijo! :P

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram