, , , , , , , ,

Usei e: Modela + trata - Tutanat

Becca Campelo00:48

Que eu não vivo sem progressiva, vocês já devem estar cansadas de saber mas que eu consegui passar um mês (inteirinho) sem usar chapinha, garanto que é novidade!
Não usava mais meu cabelo ao natural desde sei lá quando, estava totalmente escrava do secador, da chapinha e haja protetor térmico (uso o advanced techniques em spray, da avon) mas desde que resolvi aplicar regularmente o BB Cream da tutanat, consegui deixar meus fios livres o calor e do perigo da chapinha, ainda que por um tempinho curto.


A tutanat lançou essa linha ano passado e mandou alguns dos produtos para que eu testasse e dividisse a experiência com vocês, resolvi dar destaque ao BB Cream porque foi o que mais atendeu às minhas necessidades, principalmente porque tô muito sem tempo ultimamente e tô dando prioridade à outras coisas que não sejam fazer chapinha duas vezes na semana, rs.



O kit que eu recebi conta com três produtos da linha, o shampoo à seco (que é babado!!!),  ideal pra quando você faz aquela ponte aérea e precisa dar uma arrumadinha rápida no cabelo quando chegar no destino final. Aposte no combo shampoo à seco + modelador refresh, que é um spray que garante modelagem natural e moderna aos fios, além de ser super prático, e finalmente, meu queridinho BB Cream Multifuncional, que é um creminho com cheiro delicioso e que trata profundamente os fios nos seguintes aspectos: antifrizz, nutrição, proteção da cor, prolonga o efeito liso (prolonga mesmo!), combate ressecamento, ameniza agressões químicas e mais vááááários quesitos.



Como prova de que os produtos realmente funcionam e de que o bb cream prolonga MESMO o efeito liso, dêem uma olhada no meu cabelinho sem chapinha há um mês:



E aí, meninas, curtiram o resultado? Conta pra gente, quais produtos são os queridinhos de vocês?
Aah, tutanat, obrigada pelo carinho de sempre!

*Ps: Este artigo expressa sincera opinião do autor e sua posição como consumidor do produto.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Débora de Queiroz Moreira31 de agosto de 2014 11:48

    Tutanat é uma marca de produtos que somos suspeitas em falar. Afinal, quase todos os produtos que utilizamos sempre fazer um ótimo progresso e pelo jeito novamente a tutanat acertou. Gostei sim do efeito no cabelo e quanto tempo menos chapinha, melhor, certo?!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram