, ,

4 Comédias românticas que você tem que assistir!

Kemily18:05

The Ugly Truth

Existe algum gênero de filme melhor do que comédia romântica? Sou meio suspeita para falar, porque sempre que escolho algo para assistir, esse tipo é o primeiro que eu procuro! Foi pensando nisso que fiz uma lista com as minhas 4 comédias românticas preferidas! 


A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth): Abby Richter é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

Juntos Pelo Acaso (Life As We Know It): Holly Berenson e Eric Messer se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

10 Coisas que Eu Odeio em Você (10 Things I Hate About You): A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona para seduzir a futura cunhada.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic): Nova York. Rebecca Bloomwood é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Alguém aí já assistiu esses filmes que eu citei? Gostaram? Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro comédia romântica e quero ver o Juntos pelo acaso.

    Beijinhos da Jana

    Jana Nogueira|

    FanPage
    |

    Instagram
    | Youtube

    Participe do sorteio no meu blog:

    http://www.jananogueira.com/2014/09/sorteio-adeus-aos-cabelos-

    ressecados.html

    ResponderExcluir
  2. Existe genero de filme melhor do que comedia romantica, mas cada um tem seu gosto, neh?
    Eu só não assisti Justos pelo Acaso. Dos que você citou o meu favorito é O Delirios de Consumo de Becky Bloom, eu adorei esse filme.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram