, , , , ,

Gosto de Você Assim (Franceso Gungui)

Gabrieli de Cinque19:47


Olá, pessoal! Sei que ando meio em falta com vocês :( Me desculpem! Mas é que está muito corrido esse segundo semestre e aí falta tempo pra tanta coisa que quero e preciso fazer. 

Na semana passada saiu essa resenha no canal do blog (se inscreva lá!) e em breve vai sair um outro vídeo literário, mas que não é resenha (ebaaa!). Então, não perca hein?!

Como o tempo anda curto, a resenha é em vídeo, mas isso não altera em nada: continuo passando minha opinião mais sincera e falo mesmo (mais do que devia até kk!). Lembrando que esse livro foi uma cortesia da Editora Fundamento que é parceira do blog, mas isso também não muda minha crítica aos livros :D 



Espero que gostem e comentem e perguntem o que quiserem aqui, no youtube ou no meu ask.fm
      Um beijão e me esperem que eu volto, eu juro!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram