,

3 receitas favoritas do I Could Kill for Dessert

Kemily15:10


Se tem uma coisa que eu amo é experimentar novas receitas! Não sou a mais esperta na cozinha, mas também não passo vergonha não. É por isso que eu sempre acompanho a Danielle Noce, dona do I Could Kill for Dessert, nas redes sociais e acabei separando três receitas que eu acho maravilhosas. Tenho certeza que vocês também vão gostar!


Quem aí ainda não viu essa nova invenção chamada "coxinha de brigadeiro"? Eu tinha visto várias fotos no Instagram e dei a sorte de encontrar lá no canal dela. Vale muito a pena fazer!


Em parceria com o Depois dos Quinze. a Dani lançou uma série de receitas super legais e a minha escolhida foi a de Suflê de Chocolate que teve a participação especial da Giovanna Ferrarezi, do Radioactive Unicorns!


Como não ter vontade de fazer um bolo lindo que nem esse bem casado com mousse de doce de leite? Com ela fazendo não parece ser tão difícil, mas garanto que vale todo o esforço e a limpeza que você vai ter que fazer na cozinha depois (eu sempre sujo tudo hehehe).

Se você não gosta de ver receitas pelo YouTube, recomendo que acesse o site do I Could Kill for Dessert ou você pode ainda comprar o livro que a Dani lançou recentemente (a foto que ilustra o post é a capa do livro). Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amo as receitas da Dani também... Fico com vontade de fazer todas, mas sou um desastre na cozinha, então sempre dou uma chorada pro meu namorado hahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram