,

Inspiração: tatuagens que eu gostaria de fazer

Kemily20:01

A simple tree: | 65 Totally Inspiring Ideas For Wrist Tattoos. A gorgeous tree #42

Se tem uma coisa que eu não vejo a hora de fazer é uma tatuagem! Minha família odeia coisas do tipo, e com certeza não deixariam eu fazer antes da idade "adulta", porque dizem que eu posso me arrepender depois. 

É por achar que eu vou me arrepender depois, que resolvi começar a pensar em lugares onde a tatuagem não apareceria para todo mundo ver, porque querendo ou não, isso pode sim influenciar na hora de conseguir um emprego, por exemplo. Enfim, procurei algumas inspirações e as mesmas das fotos não estão necessariamente nos lugares que eu gostaria de fazer! Vamos lá!

Eu amo frases escritas com fontes como esta e uma que eu tenho mais vontade de tatuar é "keep me where the light is", de uma música incrível do John Mayer. Já coraçõezinhos pequenos são tão femininos e discretos que eu também sinto vontade de fazer um. Como escolher?



São tantas opções que não iriam caber aqui no post! Alguém de vocês têm tatuagem ou tem vontade de fazer alguma? Espero que tenham gostado e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Café e Poesia - Dani5 de novembro de 2014 15:02

    Salvei algumas fotos,amo tatuagem,tenho uma que fiz ano passado e estou ansiosa pra fazer outra,só quero pensar bem antes para não me arrepender futuramente,beijos!!!

    http://cafe-epoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram