,

O Futuro de Nós Dois (Jay Asher e Carolyn Mackler)

Gabrieli de Cinque00:00

errei o foco ;x

Emma ganha seu primeiro computador em 1996 e seu vizinho e ex-melhor amigo, Josh, lhe entrega um CD para fazer um cadastro na America Online, criando um e-mail. E é a partir desse e-mail que ela misteriosamente consegue acessar o Facebook, um site do futuro que lhe mostra um pouco mais sobre como ela estará dali bons anos.


A grande questão é o quanto eles estão satisfeitos com o que o futuro lhes reserva e ao perceber que as atitudes no presente causam reverberações em suas histórias, Emma resolve controlar sua vida, sabendo como ela estará, de acordo com seu gosto. Enquanto Josh está feliz por saber que acabará com a garota linda-popular-demaispraele da escola e por isso se incomoda tanto com as atitudes de Em.


Mas além de eles viverem pensando no futuro, o passado também é constante já que no ano anterior a amizade deles ficou balançada por uma saída com seus melhores amigos, Tyson e Kellan. E é claro que o futuro deles e de outros amigos e familiares são descobertos nessa brincadeira toda e percebem o quão difícil é lidar com esse segredo e tentar ajudar, quando a situação não é das melhores.


Eu estava muito doida para ler esse livro há muito tempo, desde que lançou, mas nunca achava até que surgiu a oportunidade de pedir ele no skoob fiquei muito feliz! Eu amei amei amei a história e gostaria de ver uma "continuação" na qual os personagens não ficassem focados no Facebook e mostrasse o futuro deles, diferente do que era mostrado por causa das escolhas que fizeram (figas figas figas).



A capa é bem linda, só acho a foto deles meio estranha/bizarra, mas enfim. A ideia de alternar entre os autores é bem legal e bem desenvolvida, já que cada um fica responsável por um dos dois personagens principais. A história é envolvente e te faz querer ter algo como eles, que te permita ter alguma notícia sobre seu futuro, que te permitisse pensar em mudar ou não o que somos e fazemos hoje.

Editora: Galera Record ♥ Páginas: 381 ♥ ISBN: 978-85-01-09723-1



Espero que tenham gostado de mais essa resenha e me indiquem livros para comprar para poder resenhar para vocês, pode ser aqueles que vocês estão em dúvida e gostariam de mais uma opinião para comprar ou não. Não deixem de comentar o que acharam do livro, já que foi um livro bastante lido e é meio "antigo" já, e da resenha também, é muito importante pra mim!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Gabi! Lígia, do Hey Liih aqui.

    Estou passando aqui hoje só para te avisar que estou de volta ao mundo dos blogs e o meu está totalmente repaginado em novo endereço! É o www.ligiacoelho.com ^___^ Se você quiser visitar, hehe. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa de ler, Ma! Quando ler, vem aqui me contar o que achou. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Li! Seja bem vinda de volta e que tenha muito sucesso, ok?! Beijos beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram