Sobre os 10 meses que se passaram

Kemily16:53



Posso dizer sem nem pensar duas vezes que 2014 foi o melhor ano da minha vida. Claro que nem tudo são rosas e aconteceram muitas coisas que eu gostaria de deixar pra trás. Mas sabe qual é o melhor da vida? Você erra e você aprende.

Durante esses dez meses que se passaram eu me apaixonei, me decepcionei, desapeguei, conheci gente nova, fiz amizades, me aproximei de pessoas que quero cada vez mais perto, perdoei e fui perdoada, me arrependi, fiz coisas que agora acho que foram tempo perdido, falei coisas que não devia ter falado, mas também falei aquilo que achei que ia guardar comigo pra sempre, viajei e conheci lugares que eu achei que nunca iria visitar, fiz promessas que eu não consegui cumprir e também aprendi a não confiar em tudo o que falam pra mim. Olhando assim, nem parece tanta coisa, mas foram todos esses pequenos detalhes que juntos fizeram com que eu caísse e, agora, conseguisse me levantar como uma pessoa melhor.

2014 foi e ainda está sendo, com certeza, o ano que eu vou levar para minha vida inteira. Aconteceram tantas coisas que se antigamente me falassem que iriam acontecer, eu duvidaria e ainda daria risada. É assim que a gente percebe que não pode nunca duvidar de nada.

Se for para comparar a pessoa que eu era no ano passado, ou talvez no início do ano, e a pessoa que eu sou agora, você mesmo verá que estou na melhor versão de mim mesma. Nunca estive tão feliz, e nunca estive tão certa de que quero estar por aqui por mais muito tempo para ter mais anos que nem este. Quero ter mais pessoas que eu amo por perto e também viver mais momentos que me deixam com um sorriso maior do que eu já tenho.

Você sabia que faltam apenas 59 dias pro ano acabar? Sabia que faltam apenas menos dias ainda pro Natal? O que você fez com todas aquelas promessas de Ano Novo? Conseguiu cumprir alguma delas?

Se para você esses dez meses não foram os melhores, viva esses últimos dois sem ter medo. Não pense que você vai se arrepender depois. Faça tudo aquilo que você tem vontade de fazer. O maior arrependimento não vem daquilo que você fez, mas sim o daquilo que você deixou pra lá e não fez. Aproveite enquanto você tem tempo. Eu disse sim que os melhores meses já se passaram, mas você pode ter certeza de que eu vou dar o melhor de mim pra fazer esse restinho de ano ser melhor do que o resto que se passou! 

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram