, ,

Spider Bones (Kathy Reichs)

Gabrieli de Cinque16:14


Temperance Brennan, ou apenas Dra. Brennan, é uma antropóloga forense que trabalha para a Segurança Pública de Quebec, na cidade de Hemmingford. E é chamada para investigar o aparecimento de um corpo em um lago, mas isso é pouco: ao realizarem o teste das digitais descobrem se tratar de John Charles (Spider) Lowery, aparentemente morto em 1968, durante uma Guerra na qual era combatente.


A história toda começa a se desenvolver nesse problema de dois corpos representarem a mesma pessoa. Para isso, Brennan vai para o Havaí trabalhar em outros institutos e acaba se metendo na investigação e análise de outros corpos, que de certa forma se associam com a vida de Spider.




Mas claro, seguindo o estilo que já conhecemos de Investigação Criminal, a vida pessoal não fica de fora. Ryan, companheiro de trabalho e ex companheiro de vida; Katy, sua filha; Dany; Penny; além do envolvimento pessoal com as vidas daqueles que ela precisa resolver a morte para que descanse em paz.



Spider Bones inspirou o início da série Bones (minha preferida é CSI NY, hehe) e o título tem relação com John Lowery, mas tudo é explicado no decorrer no livro. Que no caso é bem grande, mas tem uma leitura MUITO interessante e envolvente. Claro que ela contém algumas coisas tipo a descrição de restos mortais e etc, então se você não se dá muito bem com isso, talvez não seja melhor tentar a leitura. Mas se você, como eu, adora investigação criminal é uma ótima opção.


Juro que se eu descobrir algum livro que seja realmente nesse estilo eu leria mais e mais ♥. Ah, a autora, Kathy Reichs, é a própria diretora do seriado, garantindo uma essência sabe?! a qual ela pretendia com o lançamento do livro, eu acho.

Editora: Fundamento*Páginas: 336 ♥ ISBN: 978-85-395-0667-5

* Esse livro foi uma cortesia da editora parceira, mas isso não influência na imparcialidade do conteúdo do blog.


Espero que tenham gostado desse meu retorno (desculpem pelo sumiço, mas em breve eu devo voltar!) com essa resenha meio diferente do que sempre rola por aqui. Não deixem de comentar a opinião de vocês sobre o livro, as fotos e a resenha, e claro, sobre o seriado, ok?!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gente que coisa em, eu que amo esse tipo de coisas, mistérios que já estão mortos sabe kkk. Porém não gosto muito de séries, assim, quem sabe lendo esse livro eu consiga mudar a minha opinião sobre o conteúdo =D

    Blog: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Cara as fotos dessa resenha ficaram incriveis haha
    Ficou até mais prazeroso de ler, entro em alguns blogs com resenhas de livro e só de ver aquele texto enooooooorme já respiro fundo.

    ResponderExcluir
  3. Ana, que gostoso ler isso ♥ Obrigada por sua opinião! Me dê dicas de que apresentar nas fotos porque tá me faltando criatividade e fico com medo de ser repetitiva. Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Pa, experimente ler! Eu sou "suspeita" porque adoro as séries e os livros seguem uma receitinha típica como elas, mas livro é sempre livro né?! Beijos ♥

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram