Resumo 2014

Gabrieli de Cinque18:31


Olá, pessoal! Sim, sou eu de volta por um momento (acreditem se quiser, haha). Então, quem se lembra que no começo desse ano eu fiz um vídeo chamado "Falando sobre 2014"? Enfim, esse ano passou e eu resolvi atualizar vocês dos resultados de tudo que eu falei que pretendia/realizaria nesse ano, explicar meus planos para 2015 e etc.

Ficou curioso? Assista o vídeo abaixo!

   Desculpem os ruídos de fundo! Tentei colocar um sonzinho legal, mas como editor pelo youtube e levo uma surra dele, não deu muito certo!

Não sabe qual é o primeiro vídeo que estou falando? Confere aí!



Não deixem de comentar pois estou morrendo de saudades de conversar com vocês! O tempo tá curto, mas eu me arranjo por aqui!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram