, ,

Retrospectiva 2014

Gabrieli de Cinque20:22

IEEEI! Olha quem resolveu aparecer :D Separei um tempinho pra finalmente digitar algo digno nessa caixa de texto e a primeira ideia que tive foi fazer uma retrospectiva de alguns posts que rolaram por aqui e foram queridinhos de vocês. Mas então chega de blablablá porque espero que esse post fique bom loooooonge e a gente perceba o quanto vocês gostam da gente (e o quanto a gente gosta vocês porque se não fosse assim, não estaríamos por aqui ;P).

Foram 120 posts até agora e escolhi 9 (pelo assunto e número de views) para representar esse ano que foi difícil, mas vamos superar e 2015 vem com tudo!


101 coisas em 1001 dias: a Becca começou esse projeto super legal! Vamos ver como serão suas realizações no ano vindouro. (A Kemi também começou esse projeto, mas em 2013, e já deixou uma atualização dele aqui.)


Falando sobre 2014: Nesse post contém um vídeo, no qual eu falei um pouco mais dos meus projetos pessoais desse ano (e já saiu update dele!).


Playlist: 57 músicas para ouvir durante a viagem!: A Kemi sempre foi "a menina das músicas aqui no blog" e nesse quesito ela arrasa. Por isso não vou comentar e sim deixar vocês ouvirem e concluírem o mesmo sozinhos.


Quem é você, Alasca?: Essa foi uma das resenhas queridinhas aqui no blog! Até "criei" uma unha inspirada na história, haha.


Ideias para o Wreck this Journal: Esse livro foi um dos tops topssímos (hehe) do ano e foi por isso que a Kemi fez um post dando inspirações para vocês! E eu até gravei um "vlog" de algumas partes do meu (que não está muito diferente ainda do vídeo kk).


Eu Assisti: A Culpa é das Estrelas: nem preciso comentar porque esse post foi tão querido, né?! Assisti o filme no dia da estréia e no dia seguinte já tinha minha opinião por aqui,


D.I.Y.: Tiara de Flores: amo amo amo esse faça você mesmo porque foi um suuuuper investimento e não tem segredo, além de ser lindo e servir até para decorar.


Inspiração: Tatuagens que eu gostaria de fazer: A Kemi, assim como eu e muita gente por aí, tem aquela vontadinha de fazer uma tatuagem e por isso ela resolveu fazer um compilado das preferidas e compartilhar com vocês. (Confesso que, depois de ler o post, fiquei com a frase "I'm a mess, I confess" na cabeça por dias!)


O Futuro de Nós Dois: essa resenha também foi muito visitada por vocês e eu fiquei feliz, porque foi um dos livros que mais gostei de ler nesse ano. E o mais legal foi que ele veio de uma troca muito bem feita pelo Skoob.

Nesse ano muita gente legal colaborou por aqui; algumas saíram, algumas chegaram e algumas estão entrando para integrar essa equipe. Por isso gostaria de agradecer cada minutinho que dedicaram ao blog e aos nossos leitores. Cada um deixou um espaço e conquistou algumas pessoas por aqui. Que sejam felizes nos caminhos que escolherem seguir, mesmo que seja distante de nós.

Enfim, adorei fazer esse post e espero que vocês gostem de reviver esses melhores momentos com a gente e, principalmente, estejam ao nosso lado em 2015.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

4 comentários

  1. incrivel seu blog <3 amei tudo principalmente os livros sou apaixonada por eles!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas retrospectivas, já estou olhando todos os que ainda não tinha visto.

    Você poderia me ajudar votando no Lágrimas de Diamante? Obrigada desde já. www.criarenquete.com.br/206857-qual-blog-tem-o-melhor-layout

    ResponderExcluir
  3. Oi! Fico feliz que tenha despertado sua atenção nessa retrospectiva. Um beijo!


    ps: ainda vale votar? rs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ka! Obrigada pelo elogio e compartilhamos de uma mesma paixão hihi ♥ beijinhos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram